Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não foi possível entrar em contato com o servidor,tente novamente

Pergunta

Ajuda com esse erro no combat arms por favor porque sempre q eu logo demora 10 segundos pra entrar e dai da esse erro

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/581398-n%C3%A3o-foi-poss%C3%ADvel-entrar-em-contato-com-o-servidortente-novamente/
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui tbm ta dando isso:chorando: alguem da um Help aiiii PLSSSSSSSSSSSSSSSS :yes:

Como bota sign? :x ajuda ai... Ganha meu "Obrigado"

• 0

aki tbm ta do msm jeito .. mas acredito q seja o caso de esperar a boa vontade do servido lixo da levelup.. ta deixando mto a desejar.. ontem estava tendo um problema parecido no serve.. :chingando:

• 0

AKI TAMBEM,TA COM ESSE MESMO ERRO:chingando:

:chingando: :mad::mad::mad::mad::mad::chingando::chingando:

• 0

aqi também está dando esse erro fdp '-' falha ao conectar com o servidor e login

• 0

Aki tbm :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

• 0

Isso acontece todo dia, deve ser uma pequena atualizaçao mais nao dura menos que 2horas!!:conversando::risomalefico::aplauso:

Ajudei? Agradeça nao custa cash nem cai o dedo!!:aplauso::aplauso:

• 0

Aqui também está dando isso, é porque estão atualizando alguma coisa, só esperar.

• 0

Gente oq adianta fica postando -tbm estou com esse erro- po postem soluções

• 0

Aqui tbm ta com esse erro ai

ainda bem q nao sou o unico

MEUS ITENS VAO EXPIRAR PORRA!!!!!!

merda up ! games

• 0

Aqui tbm ta dando isso mais espero q vale a pena essa atualizações resumindo NO HACKS IN CABR:rock:

• 0

aki tb:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

postpunido.png

• 0

Aqui também ta acontecendo isso eu ja perdi valkyrie pp 19 camo ak 103 e moderador de elite pelos erro da level up e tempo e nome colorido que bosta

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.