Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BOT para Perfect World - confiável.


dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao funciona mais neh?

testei aqui e eh impossivel soh registra os mob como 00000 sera pq agora soh da pra abrir o jogo por laucher?

tentei abrir por element client e ele manda mensagem de erro pedindo pra abrir por laucher, tem jeito de burlar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funciona mais neh?

testei aqui e eh impossivel soh registra os mob como 00000 sera pq agora soh da pra abrir o jogo por laucher?

tentei abrir por element client e ele manda mensagem de erro pedindo pra abrir por laucher, tem jeito de burlar isso?

 

pergunta 1: Funciona sim, olhe os posts antes do seu.

pergunta 2: não é impossível, siga os passos corretamente.

pergunta 3: não entendi bulhufas do que você perguntou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma coisa errada, sigo os passos corretamente e mesmo assim nao funciona, vou te dizer passo a passo o que fiz, e vc me diz onde errei:

baixei o .rar do bot e extrai os arquivos pra uma pasta qualquer que criei

abri o jogo pelo launcher.exe(como falei antes, eh o unico jeito que ta dando pra abrir o jogo pq pelo elementclient.exe ele da erro mandando abrir pelo launcher.exe) loguei no char, fui pra perto de uns mob qualquer pra testar o bot

abri o "MHS-Bot-PW 2.3 With Country Memory Customizer (Source Code).exe"

nao configurei nada, ate entao eu soh queria testar o mais importante que era marcar os mobs

ai segui os passos cliquei em reset mob list(mesmo nao tendo mob nenhum na lista) depois set mob list, ai aparece "now go back to the game!" , quando vou pro jogo a mensagem muda pra aquela instruçao de marcar os mob com f11, otimo ate ai tudo bem...

ai vem o problema, eu coloco um mob qualquer no target e aperto f11...nada acontece, tento em varios outros e nada

minimizo o jogo e aperto f11 pra ver se da alguma coisa, ai salva um mob com id 0000000

jah tentei faze com o jogo em janela e full screen, nada...

jah testei marcar target de perto e longe dos mobs, de mobs diferentes e nada tambem...

jah tentei abrir o bot antes de abrir o jogo, pensando que talvez o bot nao estivesse tendo nenhuma ligaçao com o jogo, mas nao deu jeito de abrir antes mesmo...

eu continuo achando que o problema eh no "launcher.exe" pq o "elementclient.exe" ta bloqueado...

outra coisa que percebi eh que o hp e mp no char info do bot tao 0/0

 

sabe dizer onde errei?

 

obs: estou jogando no pwbr e baixei o jogo do site da levelup, uso win vista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se o hp e mp estão como 0, fica claro que o bot nao injetou no processo. Pelo menos não da maneira correta.

 

Isso de abrir pelo launcher (imagino que seja o normal, com a janelinha de atualização e etc) não tem nada a ver, ele deveria funcionar mesmo assim.

 

Janela ou full, também não faz diferença.

 

Mas isso de ele achar o processo e aparecerem as mensagens normalmente ('now go back to the game' e etc) é no mínimo estranho.

 

Olha, acabei de testar o bot, fiz o download pelo meu link e testei na chave 43. Está funcionando perfeitamente.

Agora me diga: Você está jogando com o jogo atualizado ou está pulando a atualização?

 

Esse bot foi modificado para não funcionar mais a partir da chave 24 (só 25 pra frente).

 

Caso seu jogo esteja atualizado (chave 43), procure testar ele em Win XP, é a única possibilidade que estou vendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal mas como eu abro um arquivo .au3 ?

onde eu acho um player que suporte issu o.O?

 

edited: n precisa mais, é que o link kebrou durante o download, aí eu fui no outro mirror e abrio todos os arquivos (antes só tinha 1)...

 

Edited2: até achei que ia te agradecer, mas o bot não funcionou, ele não grava os ID's dos monstros.

obs: jogo no br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por acaso pode ser usado pra pegar item??

 

Sim, sim, Esse bot tem uma função pra pegar os itens do chão, incluindo garra cega, bolsa de couro...

 

PWBR = Pw Level UP?

 

Sim, é o PW brasileiro, o PW da level up games

 

legal mas como eu abro um arquivo .au3 ?

onde eu acho um player que suporte issu o.O?

 

edited: n precisa mais, é que o link kebrou durante o download, aí eu fui no outro mirror e abrio todos os arquivos (antes só tinha 1)...

 

Edited2: até achei que ia te agradecer, mas o bot não funcionou, ele não grava os ID's dos monstros.

obs: jogo no br

 

O bot funciona, pode olhar os posts acima do seu.

Pena que alguém que mal consegue fazer um download corretamente consiga usar algum bot.

Como você conseguiu baixar um arquivo .au3?

Deve ter sido realmente algo difícil, já que você só tinha que escolher entre 2 links e você conseguiu errar O.o

Como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma coisa errada, sigo os passos corretamente e mesmo assim nao funciona, vou te dizer passo a passo o que fiz, e vc me diz onde errei:

baixei o .rar do bot e extrai os arquivos pra uma pasta qualquer que criei

abri o jogo pelo launcher.exe(como falei antes, eh o unico jeito que ta dando pra abrir o jogo pq pelo elementclient.exe ele da erro mandando abrir pelo launcher.exe) loguei no char, fui pra perto de uns mob qualquer pra testar o bot

abri o "MHS-Bot-PW 2.3 With Country Memory Customizer (Source Code).exe"

nao configurei nada, ate entao eu soh queria testar o mais importante que era marcar os mobs

ai segui os passos cliquei em reset mob list(mesmo nao tendo mob nenhum na lista) depois set mob list, ai aparece "now go back to the game!" , quando vou pro jogo a mensagem muda pra aquela instruçao de marcar os mob com f11, otimo ate ai tudo bem...

ai vem o problema, eu coloco um mob qualquer no target e aperto f11...nada acontece, tento em varios outros e nada

minimizo o jogo e aperto f11 pra ver se da alguma coisa, ai salva um mob com id 0000000

jah tentei faze com o jogo em janela e full screen, nada...

jah testei marcar target de perto e longe dos mobs, de mobs diferentes e nada tambem...

jah tentei abrir o bot antes de abrir o jogo, pensando que talvez o bot nao estivesse tendo nenhuma ligaçao com o jogo, mas nao deu jeito de abrir antes mesmo...

eu continuo achando que o problema eh no "launcher.exe" pq o "elementclient.exe" ta bloqueado...

outra coisa que percebi eh que o hp e mp no char info do bot tao 0/0

 

sabe dizer onde errei?

 

obs: estou jogando no pwbr e baixei o jogo do site da levelup, uso win vista...

 

acontece a msma coisa cmg, e eu uso o win XP, kra da uma coisa q funfe plz (xDD brincadera, da alguma sugestão...)

 

@EDIT: ai axo q o problema ta no arquivo Custom_OffSets.ini

OBS:eu uso a chave 43.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece a msma coisa cmg, e eu uso o win XP, kra da uma coisa q funfe plz (xDD brincadera, da alguma sugestão...)

 

@EDIT: ai axo q o problema ta no arquivo Custom_OffSets.ini

OBS:eu uso a chave 43.

 

Eu Sinceramente não tenho idéia de qual é o problema, você é a segunda pessoa (de 814 downloads) que dá esse problema...

O Custom_OffSets.ini é onde ele mostra o local do elementclient.exe que ele deve se injetar.

 

Bem, de qualquer maneira, tente isso aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/81894-mhs-retriever.html#post436044

 

Caso isso não resolva o seu problema, eu não tenho mais nenhum palpite...

 

funciona em windows vista?

 

Não sei, acho que não, mas só testando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew vlw cara ^^

 

tah de boa..

 

vo agradece pra naum dize q so malvado..agora kja é 3.4% hsauhas

 

abraço aew ^^

 

Aaushaushaushau, vlw

 

ai gente ate meu antivirus q e um bosta detctou essa merda de virus!! baxa naum isso e enganaçao pra qem num tem cara forte pra jogar:mad::mad:

 

Lammers, leigos, ignorantes digitais... só tenho uma dica pra vocês: Estudem antes de falar bobagem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda Dejaime

 

Primeiramente boa noite,

 

tentei rodar o boot no pw brasil, servidor da level up original e minha mob list listava mob id 00000 para todos os bichos que selecionava.

 

Meu sistema é Windows Vista Professional e minha chave da versão do pw é a 44.

 

vlw, desde já agradeço

 

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa noite,

 

tentei rodar o boot no pw brasil, servidor da level up original e minha mob list listava mob id 00000 para todos os bichos que selecionava.

 

Meu sistema é Windows Vista Professional e minha chave da versão do pw é a 44.

 

vlw, desde já agradeço

 

Victor

 

 

Tenta essa offset aki...

 

[Perfect_World_Base_Address_In_Decimal]

Application_Title=Element Client

Base_Address=9672940

[Custom_32_Offsets_In_Decimal]

Target_OffSet=2604

MaxMP_OffSet=1160

MaxHP_OffSet=1156

MP_OffSet=1112

HP_OffSet=1108

 

 

E a que tô usando na mesma versão que vc.

Copia ela e cola no interior do arquivo "Custom_OffSets" substituindo o que estiver escrito la dentro oks?

Espero que funcione pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.