Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CrossFire Privαte ~ Novo servidor grαtuito !


Posts Recomendados

Po cara eu colo la login , senha e email ai aparece ENJOY in game , até ai tudo bem.

Mas quando vou entrar no jogo diz username or passord inavlid!

e eu coloquei tudo certim , n errei a senha e nem o login ja criei umas 20 contas e nada entra!

ALGM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu colo la login , senha e email ai aparece ENJOY in game , até ai tudo bem.

Mas quando vou entrar no jogo diz username or passord inavlid!

e eu coloquei tudo certim , n errei a senha e nem o login ja criei umas 20 contas e nada entra!

ALGM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAA!

 

 

Bom, comigo aconteceu a mesma coisa, mas consigui resolver fazendo isso fazendo isso ai :

 

voçe vai em C:/WINDOWS/system32/drivers

Acha a pasta ''etc'' e clica com o boão direito e propriedades, então desative a opção ''somente leitura'' e de OK, agora se vc já colocou "50.23.193.194 download.gameclub.com" sem aspas, reinstale o jogo e pronto,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei manow...

Baixei ele onten pelo site e testei e aprovei, o servidor à essa hora deve ta atualizando botando o sistema de eCoins(ZP) e adicionando e melhorando mais algumas coisas!

Vc levou meu thx, o tópico está bem organizando apesar de estar na area errada... então recomendo algum moderador mover para area certa que é o lugar certo deste tópico!

Obg pela entenção e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ae Que eu ja falo se Funfa (: Estou baixando . ja ja @edit[/font]

 

Nao e questao que nao ta funfando

e que vcs nao leram oq o criardo do topico escreveu

 

SERVER EM MANUTEMÇAO

 

 

ele disse que Hj a tarde ou de manha esta funfando ja

 

Se for Possivel

 

Obg por esperar o server

 

Metas

 

[x] 1 Post [X] 10 Posts

[X] 35 Posts [ ] 60 Posts

[ ] 100 Posts [ ] 150 Posts

[ ] 200 Posts [ ] 250 Posts

 

 

5525279.png

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comigo aconteceu a mesma coisa, mas consigui resolver fazendo isso fazendo isso ai :

 

voçe vai em C:/WINDOWS/system32/drivers

Acha a pasta ''etc'' e clica com o boão direito e propriedades, então desative a opção ''somente leitura'' e de OK, agora se vc já colocou "50.23.193.194 download.gameclub.com" sem aspas, reinstale o jogo e pronto,

 

Cara n entendi nada q vc falou , achei a pasta driver.mas n tem nada de ETC , e como assim desabilitar?EXPLICA AE PLZZZ , quero jogar esse CF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda , pq eu baixei tudo direitinho

ai apareceu o Icone no Desktop ' CFLaucher' Eu ja clikei , Ja executei como Administrador

e não abre nada , por favor me ajudem ,aq ou me adc no msn .. [email protected]

 

Vc leu oq agente escreveu ali em cima

 

SERVER EM MANUTENÇAO

 

 

*POR FAVOR GENTE LEIAM OQ AGENTE ESCREVE POR FAVOR PARA NAO TEM POST INUTES E TOLOS*

 

POR FAVOR AGUAR HJ A TARDE O CRIADOR DO POST DISSE QUE IRA VOLTAR AO NORMAL O SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu testei aqui e funcionou normalmente! As vezes quando entro em um jogo para de carregar aos 95%, mas é porquê ainda não foi totalmente aperfeiçoado, eu sei o quando é difícil fazer esse tipo de modificações. Para os novatos, recomendo que façam o tutorial no começo, pois você pega rank Corporal. Lá não tem lag, meu ping ficou em torno de 40 a menos que no crossfire original. Eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.