Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Upando Seu Char Enquanto Você Dorme !

Posts Recomendados

Ganhou meu Thank's. Mas uma dúvida, apertando o Enter, aparece a barrinha de chat e as outras teclas não funcionam, e quando apertar o X ele vai ser digitado no chat somente. Isso não vai travar não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disso eu já sabia.

Se eu não estou enganado eu já vi um topico nesta area bem parecido com este, (já faz um tempo.)

Nunca vi esse tópico aqui no WC, Só este que eu postei o_o

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Plo q falaram foi mto bom o topico mais depois da atualizao 05/03 tah mto lag e sem auto kill e nem nada mais bom topico quando lançar auto kill vai ser aprimeira coisa q eu vo procurar vlw ae .....

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Boa Tarde,

Primeiramente gostaria de saber se até hoje isso funciona?

Tentei testar ontem, mais não foi com Moonlight, porque andam dizendo que ele ta patched.

Testei com o Kernel e com o Evolutions, passa 2 missão, da um erro no Main.exe , só pelo fato de manter a tecla prescionada pelo que notei. Essas novas atualizações tão bloquiando?

Abre várias janelas de erro consecultivos e em seguida o GrandChase é finalizado.

Dá um help ai,

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.