Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sobre area Combat Arms


chapado10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente não sei sei ja tem algum tópico com essa dica mais mesmo assim vou postar.

 

 

Na minha opiniao seria bom se ouvece uma area separada de Combat Arms BRASIL e Combat arms Norte Americano ( claro no norte americano o EU junto ) pois seria bom pq ja vi muitos posts do CANA e pessoas novas no forum ou qualquer pessoa tenta usar um hack de CANA no combat arms BRASIL claro que a pessoa que postou tem que falar onde funciona NA ou BR mais mesmo assim seria bem mais pratico uma pessoa assim como eu que joga CANA entrar na area separada e encontrar muito mais facil um utilitario para CANA ( exemplo ). Obrigado.

 

 

@edit :

 

olha tirei um print e peguei o link : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/736331-cana-chocolate-v4-4-aimbot-nx-chams-superbullets-e-muito-s-e-m-d-c.html

 

imagem :

 

imagemfi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem já demos e já foi falado dessa sugestão, ela esta sendo analisada, talvez usaremos futuramente ou não.

Eu mesmo concordo, tipo o uso dessa Tag como [CABR] - [CANA] e outros, mesmo assim fica confuso mesmo, essa separação ira ajuda muito bem na organização do Fórum e de todo conteúdo dela.

Abraços

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.