Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]New Gerador Cash + Nx Chams !


O que voces achaaram ?  

  1. 1. O que voces achaaram ?

    • Excelente
      0
    • Bom
      0
    • Ruim
      0
    • Pessimo
      0


Posts Recomendados

Achoo melhor ngm tenta,

 

Ker dizer,

 

Se vc gerar cash .. vc perde a conta,

 

Pode ser num dia ou no outro !

Mais tipo galera, eu criei uma fake, e tenteei bastante, usart gerador, e consegui 15k de cash :D

 

ae tipow, mandei de presente pra minha outra conta, a vipper 30 dias, :D

 

aconselho vcs a baixar e usar numa fake, .

 

 

Aee o chams ta funfando ?

:meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu nao vo testar pq esse gerador nao funfa hack que funfa é o alessandro2.4 Mensagem no dia 1 de fevereiro 2011 alessandro é o unico que funfa até agora usem com moderaçao nao abusem nele se nao a level up vai punir esse aki se agradaço se puder ajudar DICA Gerador de Cash a maioria eles roba tua conta e a maioria nao funfa e a policia pega teu ip e vai na tua casa e te prende gente nao usem hack cash causa cadeia 1 ano :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia as regras amtes de postar.

 

Só é permitida a postagem de "pacotes" de hacks quando se reúne uma quantidade de hack cujo nenhum foi postado ainda ou quando esse tópico oferece um tutorial e um suporte maior do que o tópico em que o conteúdo foi postado anteriormente.

Tópicos que misturam Cheats com modding (Ex: Wallhack MOD + L33T v1.1 OPK/TELEKILL), será fechado imediatamente, mesmo que contenha um bom suporte, pois quebram as regras da área.

 

Tópico Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.