Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Ganhando NX de Graça.


TransPes
 Compartilhar

Posts Recomendados

respondendo perguntas .

 

onde esta a print com voce com mais NX? axo q nao funciona tente postar axo q mais agradecido seria ;)

 

Se nao fosse funcional nao postariia . eu uso ele , ganho dinheiro , e compro nx pela foto da ate pra ver eu com nx , usa vooce vai percebeer qe e funcional .

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nesse blog ta tudo Explicadinho nos minimos detalhes... quem QUizer da uma olhada o link do blog e esse.. http://nxgratiscabr.blogspot.com/

 

Pow o foda que ele pede cpf .. numero de telefone .. Isso pro cara inveta e fodaaa D: Ajuda ae manolo :)[/color][/size][/font][/u]

 

Mani eu criei a conta aki agorinha eu nao ta pedindo nada disso não...

Mesmo ser pedisse e so coloca um FAKE ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo perguntas .

 

Pow o foda que ele pede cpf .. numero de telefone .. Isso pro cara inveta e fodaaa D: Ajuda ae manolo :)[/color][/size][/font][/u]

 

 

Mano nao ta pedindo cpf não e so vooce veer os Print aee do PTC qe vooce vai ver que ta tudo explicadiim como fazer . e so leer qe vooce vai entender qe nao esta pedindo CPF .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

????

 

kara num ta dando pra fazer conta vey todos os nomes que eu coloko sempre da a mesma coisa "Este nome de usuário e/ou e-mail já está sendo usado." eu colokei ate PureKhaosLg360PZ Num deu ai tentei Outro E-mail E da isso >>> "Este IP já está sendo usado por outro usuário." . O q Eu Faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara num ta dando pra fazer conta vey todos os nomes que eu coloko sempre da a mesma coisa "Este nome de usuário e/ou e-mail já está sendo usado." eu colokei ate PureKhaosLg360PZ Num deu ai tentei Outro E-mail E da isso >>> "Este IP já está sendo usado por outro usuário." . O q Eu Faço ?

 

Você ja deve ter conta nesse site.. user opção recura senha para pega sua conta devolva..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara num ta dando pra fazer conta vey todos os nomes que eu coloko sempre da a mesma coisa "Este nome de usuário e/ou e-mail já está sendo usado." eu colokei ate PureKhaosLg360PZ Num deu ai tentei Outro E-mail E da isso >>> "Este IP já está sendo usado por outro usuário." . O q Eu Faço ?

 

 

Man , vooce deve taar colocando algo errado acabei de fazer um pro meu amigo e conseguiir . Tipo , colocar Email e Login qe vooce usa diariamente em maioriias de contas qe vooce tem . se nao deer tenta colocar msn fake entendeu ? se nao conseguiir me manda seu msn qe eu te ajudo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 10 centavos por clique você fica 1 mes só pra consegui pra min o tutorial ta bom bem explicado com print e tals e esses sites de ptc eu sei que ganha mais o ruim cara é que demora muito , sem querer acusar nada mais pra min você só fez esse tutoriaal pra ganhar mais dimdim mais ta bom de qualquer geito oque conta é a intenção ,até .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 10 centavos por clique você fica 1 mes só pra consegui pra min o tutorial ta bom bem explicado com print e tals e esses sites de ptc eu sei que ganha mais o ruim cara é que demora muito , sem querer acusar nada mais pra min você só fez esse tutoriaal pra ganhar mais dimdim mais ta bom de qualquer geito oque conta é a intenção ,até .

 

Mani logo que começei tambem pensava isso... eu acho melhor vc gasta 1 mes para pega NX no CABR do que pega R$ do seu trabalhando para gasta com Games Online...

 

 

Todo Dia você clikando antes de entra no Combat Arms.. em Menos de 1 Mes vc ja to com seus 20R$ para compra o NX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoos tem outra maneira de conseguiir bem mais rapido isso, ja participei de um site fikei com 60 Reais em 1 Hora vei .. Vo tenta fazer, Se eu conseguir eu posto um video explicandoo :emo:[/color][/size][/font]

 

Acho que esse site e fake... qual site vai da 60 R$ em 1 Hora... esse ptc que eu falei demora um pouca mais pelo menos da para pega os NX :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adc meu msn que le direi como que fazz ;d :) [email protected] ! add ae :* umas 3 hrs eu encino a vcs :D que essa hora estarei postando meu video ;d;d;d:yes:

 

Humm devia ser fake sim que nao chego meu pagamento (Y) , La eu fazia varioos email e botava meu nome como se mandasse eles ta lgd ? ;d;d flww manoos ate + tarde 3:30 4:00 entro no pc e voces tiram essas duvidas !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.