Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eu abri este tópico para questionar duas Advertencias que foram tomadas comigo.

Primeiro.. eu nunca opinava, agredicia apenas, e quando um Hack que eu tentei usar não Funcionou por 7 eu disse "sete" vezes dava DC, eu resolvi dizer que num tava pegando. eu simplesmente coloquei o horario e disse que tava dando DC. Ai um moderador me deu uma advertencia por Flood. 20 a 30 pontos, eu menti ao dizer que tava dando DC?? qual a importancia de eu mentir aqui ?? eu estaria era jogando se tivesse funfado o Hack. e não perderia tempo pra responder que num pego. 2 - poderia ter o dono do post editado dps de eu reclamar...

e ontem eu fiz um Tópico sobre sites PTC, outro moderador me deu Closed por Referral, eu não sabia que não podia ter link direto e num sei o que, vcs moderadores, quem de vc na hora que se cadastrou aqui leu todas as regras?? quem? ninguem lê! - podia o moderador me avisar e pedir pra concertar numa boa.. meu primeiro tópico, todos erram mais, se tivessem chance de concertar com certeza o fariam.

agora mesmo vi um topico novo com sobre um site PTC e tem como sempre lá.. em referral coloque o nome ******** e ele não está errado, mais eu estava.

o cara fecho o Topico se achando, \sofoda. isso é coisa de um Moderador de um forum tão grande como tá fazer?

Como percebi, tem vários tópicos reclamando o mesmo moderador...

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/583186-adm-ou-lider/
Compartilhar em outros sites

Na sua infração por flood, você precisa detalhar um pouco mais o que está acontecendo.

Precisa falar com total certeza que testou no Combat Arms EU e que ao entrar no jogo, leva um disconnected e a tela de login fecha.

Falar que o cheat não está pegando é considerado um comentário simples e inútil, pois ninguém poderar te ajudar caso você não especifique um pouco mais.

Sobre o Referrals, a infração foi dada de forma correta.

Para situações como essas não acontecerem novamente, é recomendado que você LEIA AS REGRAS.

Lembre-se da responsabilidade que teve ao aceitá-las.

E é função do Moderador fechar o tópíco que não vai de acordo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/583186-adm-ou-lider/#findComment-2978951
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.