Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Fazendo Loot , Dinheiro Em Kazordoon

2012lord
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este Tutorial Irei Ensinar Como Fazer Uma Boa Grana

Bom Todos Sabemos Que Precisamos Sair de RookGaard Level 8 Para Escolher Sua Classe Desejada , Mas Saindo De RookGaard , Você Precisa No Minimo De Ter 500GPS , Para Comprar Poções MP E HP .

Após Sair De RookGaard , Va Em Thais Ao Sul Tem Uma Caverna De Troll , La é O Melhor Lugar Para Se Fazer Dinheiro Ate O Level 30 .

Pois Apartir DO Level 30 , Você Ira Para Kazordoon , Matar Os Dwarf Soldier , Pois Os Loots Que Ele Dropa Sao Muito Bons Para Vender , Exemplo : CrossBow Uma BP Cheia De CrossBow Vale 2 ~ 2.500K . Tem Tambem Os Iron Ore Cada Um Vale 1K , Pode Vender Para Os Players , Sem Contar Os Dwarfs Shields , Hammers , Battle AXe , e Outros Itens Que E Dropado Por Ele Que VocÊ Pode Levar Uma BP Colocar os Itens Dentro e IR Arrastando Até o DP , E Vende-Los .

Se Você For Knight , Melhore Pois Tera Mais Capacidade Para Carregar Os ITens , Se For Paladin Podera Carregar Um Pouco a Menos Do Que Os Knight , Mais Se For SOrcerer e Druid , Melhor Levar a BP Como Citei a Cima , Pois Você Nao Conseguira Fazer Loot Nenhum , Por Os Magos Nao Ter Muita Capacidade , PorQue Seus Equipamentos São Leves .

Entao , Se Você Quiser Fazer Grana , Siga Este Tutorial , Eu Aprovo , Pois Muitas Vezes Eu Precisava De Grana , Sempre Fui Em Kazordoon Fazer Dinheiro Com Meu Sorcerer , Levava Uma BP , E Comesava a Pegar Os Loots Dos Bixos , E No Final Do Dia , Eu Tinha 30K + .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar algumas dicas para você não falhar da próxima vez.

Tem dar cor ao seu tópico. Use letras de tamanhos diferenciados. Se puder coloque fotos. Use um título que chame a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.