Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Fazendo Loot , Dinheiro Em Kazordoon


2012lord
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este Tutorial Irei Ensinar Como Fazer Uma Boa Grana

 

Bom Todos Sabemos Que Precisamos Sair de RookGaard Level 8 Para Escolher Sua Classe Desejada , Mas Saindo De RookGaard , Você Precisa No Minimo De Ter 500GPS , Para Comprar Poções MP E HP .

 

Após Sair De RookGaard , Va Em Thais Ao Sul Tem Uma Caverna De Troll , La é O Melhor Lugar Para Se Fazer Dinheiro Ate O Level 30 .

 

Pois Apartir DO Level 30 , Você Ira Para Kazordoon , Matar Os Dwarf Soldier , Pois Os Loots Que Ele Dropa Sao Muito Bons Para Vender , Exemplo : CrossBow Uma BP Cheia De CrossBow Vale 2 ~ 2.500K . Tem Tambem Os Iron Ore Cada Um Vale 1K , Pode Vender Para Os Players , Sem Contar Os Dwarfs Shields , Hammers , Battle AXe , e Outros Itens Que E Dropado Por Ele Que VocÊ Pode Levar Uma BP Colocar os Itens Dentro e IR Arrastando Até o DP , E Vende-Los .

 

Se Você For Knight , Melhore Pois Tera Mais Capacidade Para Carregar Os ITens , Se For Paladin Podera Carregar Um Pouco a Menos Do Que Os Knight , Mais Se For SOrcerer e Druid , Melhor Levar a BP Como Citei a Cima , Pois Você Nao Conseguira Fazer Loot Nenhum , Por Os Magos Nao Ter Muita Capacidade , PorQue Seus Equipamentos São Leves .

 

Entao , Se Você Quiser Fazer Grana , Siga Este Tutorial , Eu Aprovo , Pois Muitas Vezes Eu Precisava De Grana , Sempre Fui Em Kazordoon Fazer Dinheiro Com Meu Sorcerer , Levava Uma BP , E Comesava a Pegar Os Loots Dos Bixos , E No Final Do Dia , Eu Tinha 30K + .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.