victorsr123 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 aff cade o scan? pow mano coloca scan ae namoral blz flw abrç:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielflk 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 não estou conseguindo fazer funfa aqui não, alguem ai esta conseguindo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aloxx1337 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Tópico Bom!! Parabéns Haseo tópico muito bom com SS e totalmente organizado..Pena q foi copiado mais td bem....Levou meu thanks... Testando já já edito. @EDIT Funfo akii vlw por compartilhar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Haseo tópico muito bom com SS e totalmente organizado Gostei mto de algumas funções mais eu so uzo racker Discreto :) Esse da pra ver na cara q e racker mais obrg por comartilhar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhm200592 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 ae cara n da pra executar aki com administrador e n roda o hacker como faso pra arumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaozinho22 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Aew alguem me ajuda na moral QUERO UMA SOLUÇAOOO NA HORA DA TELA DE LOGIN O JGO CAI.... Todos injetores .... nao se to fazendo algo errado ajuda pufavor msn aew se quizer converssa [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amanda15789 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Muito Bom Mesmo, levo meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiuipe 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 nao consigo injetar com o nnn nem com o WCinjetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaozinho22 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 E outra no meu nao tem a opçao executa como adiministrador.... Ae eu clico em executa como... Ponho o usuario que e o adm... Alguem pufavor me ajuda pufavor pufavoer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Patched 30/1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados