Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aeeee


cebolinha1
 Compartilhar

Pergunta

AAlguem ajuda eu tipo asim quando eu ativo o cdhack e emtro em umserve eu jogo um pouco o jogo sai eu o serve cai...

 

e quando eu nao ativo o hack demora um pouco e acontese a mesma coisa

 

algempode me ajuda :confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso pode ser somente das configurações de video, mais o cdhack esta disponivel para todos os modos de renderer.

 

Ou então pode estar usando um tipo de patch não compátivel, tente usar o v23 ou v22 !

 

Quando vc sai e o server aparece que esta fora do ar, não quer dizer que ele tenha caido xD

 

Ele pode não estar respondendo para o sua rede, mais para os demais que estavam no sv, ele ainda continua ativo.

 

Certifique-se que o servidor não contem nenhum tipo de proteção contra cheats como por exemplo : sxe ou vac.

 

Teh mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se não for nada que nosso amigo nirvada explicou tente ver se esse hacker e um novo e que pegue.

ou se o server cai. um programa sxe (anti cheats) deve esta ativado no servidor dai você nao consegue jogar.

e se o jogo sai e o hacker mesmo.

baixe outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.