Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ramonzin98


elinson2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente eu não acreditei quando e vi , mais é a dura realidade .

 

Não estou aqui para criticar ninguêm , muito menos para forçar alguêm a dar cargos.

 

Mais eu acho que deveria sim dar uma chance para o ramonzin , Acho que foi mal aplicado , o ramozin ajudou tanto aqui no forum e simplismente foi para Membro , fui falar com ele para dar uma ajudinha né porquê ele estava triste e ele me disse que ao menos foi avisado que não passou , Simplismente perdeu o Cargo .

 

Tem alguns que nem merecia estar onde está, não citarei nomes pois não estou querendo ofender ninguêm .

 

Eu conheco e posso dizer que ramonzin merecia pelo duro trabalho , noites e noites que ele ficava em frente ao pc ajudando aos membros deste forum e acho que foi mal aplicada .

 

Isso é uma Reclamação;

Estou decepcionado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não menosprezei em momento algum a ajuda dele. Apenas não tem perfil para ser moderador. Prova disso é ele remover o conteúdo do tópico dele por infantilidade. Foram reclamações que recebi dele, alguns comportamentos dele e achei melhor não arriscar colocá-lo como moderador. Eu não aviso que a pessoa não passou para evitar represálias. Do mesmo jeito que ele editou o tópico dele, poderia ter editado/deletado dezenas na Combat Arms Zone por não ter passado. E o trabalho sobraria para mim, então fiz desse jeito por achar melhor.

 

Membros não sabem de assuntos internos, coisas que fazemos "nos bastidores", onde também avaliamos quem pode ou não ser moderador. Não é simplesmente "ajudar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendi.

Mais agora me diga .

Porquê não dar uma chance à ele ? Por ele ter batalhado tanto e ajudado tanto.

Em um dia ele fez oquê vários moderadores faria em uma semana , Não vi até agora ao menos un membro reclamar dele , ao contrario sempre elogiando , ele é como se fosse o braço direito da web cheats sempre ajudando . Eu particularmente acho que ele que organizou boa parte da àrea de combat arms , porquê mesmo quando tinha tópicos fixos sobre o cheat alessandro, ainda tinha muitos tópicos sobre o mesmo , e cada minuto viria um , o ramonzin fez diferente ele criou um tópico sobre e os outros topicos praticamente não existiam pois os membros respeitou .

Eu acho que o ramonzin sim deveria ser mod pois eu confio nele e muitos também ...

Diferente de outrooos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.