Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack GP-Tutorial-Vídeos-Colar e Tornozeleira GP +9-Otimização do PC-Faça seu Vídeo

~Jonas
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando coloco manualmente novamente aparece denovo o dll injetado, o problema é q nao aparece o real trainer não tem como fazer download por fora? vou tentar tava vendo aqui isso é conhecido como bug trap hum... ok vou testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópico algumas pessoas me mandaram mensagens particulares, a maioria resolvi e para as pessoas que ainda estão com problemas tentem injetar a dll com outro injetor, recomendo o zero injetor tem até um outro tópico meu falando dele, só entra no meu perfil e ver meus tutoriais que vai achar

@Off Obrigado a todos, e fico feliz por vocês estarem feliz com o hack hehe

Link para o comentário

@Tópico Todos que estão com problemas para abrir o trainer, tente selecionar injetar automaticamente, se não aparecer o trainer, enquanto ainda esta na tela do game guard, clique em injetar manualmente, se ainda não funcionar, tem soluções de problemas ao final do tópico. E mesmo assim, se não funcionar, quando você baixou o arquivo RAR, veio o injetor e a DLL, simples tente abrir com outro injetor, nem preciso dizer que SO's Seven e Vista tem que abrir como Administrador. Sempre tentarei esclarecer dúvidas ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.