Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

quando coloco manualmente novamente aparece denovo o dll injetado, o problema é q nao aparece o real trainer não tem como fazer download por fora? vou tentar tava vendo aqui isso é conhecido como bug trap hum... ok vou testar

Minhas Tornozeleiras agora tao tudo +6...Não quebrou nenhuma até agora!

São 11

Ae To com 1 Tornozeleira +9 Vlw Jonas Nunca faria isso sem vc! :p

So funfa com gc instalado?? por que eu nao instalei meu gc.. peguei a pasta da lan house e trouxe para casa!!

Aii leek tipoco muito massa e a manhã do colar funciono mas o da tonrnozeleira naao deu muito beem nao mas msm assim vlls.. :lol::lol::emo:

velho, vc é meu super heroi, estava mto afins de um gp hacker e vc me providenciou um q funfa msm, continua assimq tu vai longe, estou mto feliz hack excelente 2.999.999% aprovado, VLWWWW

@Tópico algumas pessoas me mandaram mensagens particulares, a maioria resolvi e para as pessoas que ainda estão com problemas tentem injetar a dll com outro injetor, recomendo o zero injetor tem até um outro tópico meu falando dele, só entra no meu perfil e ver meus tutoriais que vai achar

@Off Obrigado a todos, e fico feliz por vocês estarem feliz com o hack hehe

Pow kra muito bom msm...

Merece 1 Fixo Esplico tdu direitinho Gracias Tava preciasando Muito :D

Brigadão agradeço...

Jonas como faço pra abrir o Start trainer ? aki fica so:

Iniciar Manualmente

Visite o Forum Seja vip

como faço?

@Tópico Todos que estão com problemas para abrir o trainer, tente selecionar injetar automaticamente, se não aparecer o trainer, enquanto ainda esta na tela do game guard, clique em injetar manualmente, se ainda não funcionar, tem soluções de problemas ao final do tópico. E mesmo assim, se não funcionar, quando você baixou o arquivo RAR, veio o injetor e a DLL, simples tente abrir com outro injetor, nem preciso dizer que SO's Seven e Vista tem que abrir como Administrador. Sempre tentarei esclarecer dúvidas ^^

Funcional, porém contém vírus eu não baixaria

pra que o programa tem um trojan?

se me explicar isso leva meu thx :D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.