Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Explicação Pokemon Online [PokeTibia]


Kiiwi£¢
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha da WebCheats aqui estou em o usuario Kiiwi£¢ pra lançar um belo tutorial sobre Pokemon Online da SvkE para vocês, com partes de algumas pessoas.

 

Mapa do Pokemon Online:

igdcoi.jpg

 

É o seguinte galera , eu jogo no servidor Saphire e posso ajudar vocês , não com pokemons ou itens , mas com macetes e etc. Não fique chateado por causa da fila é triste , faça como eu , peguei cartão de credito e paguei uma VIP. Para quem não sabe você vai no site no Painel e clica la em baixo em Diamonds ai vc escolhe PagSeguro ou Boleto Bancario , deps que for confirmado vá no site e vera que tem o numero de diamonds que pagou ( 1 diamond = 1 real ) clica em upgrade account e será VIP.

 

Algumas coisas que o Criador falou.

 

Sim o mapa foi criado pensando no mapa do game-boy.

Super-poke balls só vale a pena depois que você estiver level 30+

surf+hide+fly apenas com donation, para você ter acesso a novas ilhas.

Ira ter torneios pokemon, semanal, mensal, trimestral i a liga pokemon que só podera participar quem tiver todas as insignias, nesses torneios iram ganhar premios, uma caixa tipo mu nao entedi bem que você usa i vem um item sortido, depende do torneio maior a chance de vir item raro.

ele tb falo que nao vai atualizar até as novas séries do pokemon porque senao fica muito zuado, no maximo até sesion 2.

 

Problemas com o pc travando e ocupando muita memoria, solução.

 

vá em options > graphics > advanced.

 

em Select graphics engine, marque o DirectX 5.

 

Set ambient light: mova a barrinha até 100%.

 

deixe marcada as opções Show Light Effects e Windows Mouse Pointer.

 

e em Adjust framerate limit, mova a barrinha até 20.

 

dê ok em tudo

 

Pessoal, ai vai algumas dicas.

 

Quando o pokemon estiver com fome, com pouco life, ou morto, vá na Nurse Joy e fale somente HI, e pronto, o seu hp, o do seu pokemon estará recuperado. (OBS, O SEU POKEMON TEM QUE ESTAR DENTRO DA POKEBOLA PRA ISSO).

 

Use o PokeDex em pokemons (DE PERTO DELE), você ganhará exp com isto, você vai tipo desbloqueando os pokemons. (NÃO GANHA EXP COM POKEMONS QUE VC JÁ DESBLOQUEOU).

 

Para usar os ataques do pokemon, use m1, m2, m3, dependendo do pokemon vai mais ou menos até m9. (Coloque isso na hotkey para ficar mais fácil, CTRL K, coloca no F1, F2, F3, etc, pode colocar o pokedex, a rod e a rope la também).

 

Para o pokemon evoluir, você precisa estar no level necessário, e ter a pedra de evolução (Estes tipos de itens caem de bixos).

Catem qualquer item que cair no corpo do pokemon que você matou, para depois vender e comprar pokebolas, para abrir o corpo basta clicar com o botão direito nele, e arrastar o item para a sua pokebag.

 

 

Comandos:

 

!check (para ver a felicidade do seu pokemon, se ele estiver triste ou indiferente isso pode diminuir sua força)

!cd [para ver o cooldown de seus pokemons]

!... (usado para fazer carinhas de felicidade e etc.)

h+"cidade que você deseja teleportar (usado para teleportar de uma cidade para outra. Precisa ter um pokemon com essa habilidade normalmente os psychicos possuem ela.)

!love Para fazer seu Pokemon ficar mais feliz

 

Como comprar pokebola:

Para comprar uma "poke ball" você necessita de 5dolares (dolar = dinheiro no jogo) Você deve então procurar o Mark em sua cidade também não sei explicar onde ele fica em todas as cidades. Ao achar ele você deve falar "hi" e depois "poke ball" e depois o número que você deseja comprar.

 

Vendendo itens:

Bom, vender itens é muito facil. Você deve procurar o Mark -O mesmo da pokebola? Sim sim esse mesmo. Após acha-lo você fala com ele "hi" e fala o nome do item que você quer vender por exemplo "remains of magikarp" e depois a quantidade por exemplo "30".

Alguns itens são vendidos no NPC Hugh do msm jeito do Mark. Basta procura-lo

 

Evolução e respectivas pedras:

 

Bem pessoal , para evoluir seu pokemons , você deve estar no level adequado , você pode ver o level da evolução do seu pokemon , clicando na pokedex e deps no seu pokemon , você usa uma pedra de acordo com o tipo do seu pokemon. Ex: Squirtle para virar Wartortle precisa lvl 40 , então eu pego uma Water Stone e dou Left click e deps Right click no pokemon. Para adiquirir pedras , você compra de outros jogadores ou dropa ( pega do corpo ) do pokemon. OBS: Se você matar um caterpie , não vai cair Fire Stone!, vai cair Coccon Stone , por causa que é o tipo de pedra que se usa no Caterpie. ( Você pode ver no video que está no final do topico )

 

Tabela de Pokemon + Pedra = Resultado :

 

xpa92w.png

 

 

 

Capturando Pokemons:

 

dm8q3t.png

 

 

Video do Jogo:

 

Trailer:

 

Duelo Pokemon:

 

Evoluindo Pokemon:

 

Creditos:

 

Forum de Jogos da UOL , aos membros Joey e Hell Mage

Forum PokeAnime , ao membro Sider

Pokemon Online - SvkE pelo game e como capturar pokemons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Neon , as sugestões do pessoal da webcheats me ensinam bastante , estarei editando o Topico.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Coloquei como evoluir seu pokemon, em breve postarei mais artigos. Irei sair para o aniversario de minha prima de 2 anos e da irmã dela de 1 ano ( nasceram no mesmo dia , só que a diferença de 1 ano)

 

~ Topico sendo atualizado

 

----------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ruim é que a Nintendo entrou em contato com a SvkE e o site está fora do ar , mais o jogo está on . O Po não irá acabar , ele vai ficar melhor ainda.

 

E Armagedon, se gostou, clicka no botão AGRADECER ali em cima.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom,eu como representante de uma time de otserv para wars,venho dizer que estamos recrutando....

 

Requisitos

 

Magebot: Crackiado que não pare de funcionar,ou key paga.

 

Elfbot: Bom, pra deixar de bot.

 

Microfone: Para se comunicar.

 

Ventrilo: idem.

 

O mais importante de todos

 

Ter experiência com tibia e com os programas citados a cima.

 

 

Email para contato: [email protected]

 

 

Yours: Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.