Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Secunda entrevista com o namb Lienarde~//*


Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom amigos uma entrevista original agora , leiam muita fidastiqi.

 

Pergunta

Resposta

Comentarios

 

 

Nome?

R: Daniel (denovo?)

Não , outra vez

 

Nome do pai e da mae?

R: Tim

R: Tereça?

forma uma dupla sertaneja kkkkkkkkkkk

 

Idade:

R: 16

 

Local onde nasceu? dps do hospital '-'

R: Não nasci em hospital... Nasci no carro... (fake)

kkkkkkkkkk OMG

 

Hobby ou coisa que mais faz no dia?

R: Saio com amigos, toco guitarra, toco baixo, toco violão, toco tudo ta ligado?

porra tah fazendo uq aki ainda?

 

Onde vivi atualmente?

R: vive*

Dane-se responde a porra da pergunta

 

Já mudou de cidade?

R: Já. Já viajei rs

FDP

 

Se sim , quais?

R: Porto Alegre, Abu Dhabi (sim, fui ver o inter), Paris, Londres, Nova York, entre outros rs

até hje me pergunto , foi o colorado ou inter de milão?

abu dhabi ( pokinho rico )

 

Gosta de jogos?

R: Depende...

Se sim quais? se não por que?

R: Ja gostei de Ragnarok, de Combat Arms... Mas, atualmente, jogo só do mengão

jôgo*

 

A palavra Designer pra vc representa oque?

R: Depende em que contexto. Designer pode significar tanto moderador de uma área de fórum ou uma profissão... Tem gente também que fala que designer é viado, mas eu não concordo rs

sei n em essa plaquinha azul claro /desconfio

 

Sexo , tocada marota , ou aritificial?

R: Sexo, claro!

e quando ? 10 anos pra isso acontecer kkk

 

Pratica esporte? Quais?

R: Jogo futebol, e vou começar Krav Maga pra matar gerau maluco! (/çicuida)

Aham ! então vamo ver .. sou a xuxa

 

Quando começou como designer?

R: Cara, nem eu sei '-' Mas faz uns......

A, vai si fude

_|_

 

Segunda informações do alem vc vai volta?

R: Talvez... Não sei se com a empolgação de antes, mas vou ficar mais ativo sim.

ti-fo-de-se

vai joga tibia então

 

Não vo ficar com aquela lenga lenga de quem gosta ou admira

ok ?

R: Muito obrigado. Só por isso te admiro rs

s2 é o caralho meu nome é coração de boi

 

O trabalho de moderar não é facil e tem aqueles moderadores que ficam marcados na história , então qual/quais ex-moderadores vc acha que ficou marcado na historia?

R: Especialmente dois:

Darius (sei la como escreve essa porra)

Cerberus

O primeiro era simplesmente foda em sign. O segundo foi quem me incentivou na WC ^^

Q Bom!

 

De4 , agachadinho , cabeça pra baixo , deitado , encima ou embaixo?

R: De todos os jeitos /bisha /aloka

hm... S-A-F-A-D-A

 

Já trabalhou em alguma coisa?

R: Já fiz uns projetos de design aí, mas nada de mais.

/eraumlixo

 

Oque espera dakele preto dentuço que entrou pro seu time? (sem preconceito)

R: Ele vai humilhá gerau rpá! Ele é fods, imclusivi jah torquei figurinha do pokemon com ele (?)

WTF? o rly?

 

Sua volta será com confetes , efeites , mto sexo ou balinhas?

R: Sexo, sexo, sexo e sexo... Ah, também tem sexo! Eita, Quase me esqueci do sexo também!

 

Uma musica que ficou marcada na historia?

R:

essa é boa, tmb escuto

 

Uma frase ema :

R: Não me chame de emo, se não eu choro!

AFF sem criatividade é foda

 

Gosta de emos?

R: Só pegando fogo.

Namoraria uma mulher Emo?

R: Se ela beijasse bem e mete*** que nem loca, talvez uns pega... Mas namorar dificil

mulher emo é mó gostosa eu casaria com uma

 

Musica / banda favorita?

R: Red Hot Chili Peppers e Guns N' Roses.

meu deus demorei 5 min pra ler o primeiro nome : redi rote chile pep.per

 

Leite , café ou chá?

R: Nenhum, tudo é horrivel.

sei qe vc gosta dum leitinho *-*

 

Crack , Cocaina , Maconha ou mesclado?

R: Ta pensando que eu fumo maconha porra? O bagulho aqui é heroína rapá! Vai ficar me tirando com essas dorgas leves? Acha que sou bambi?

Eu não falaria isso sobre o mesclado

 

Agora chegando mais um final da entrevista ....

fale mais um pouco sobre vc ( tipo internet )

R: Preguiça '-'

 

Espaço do entrevistado

 

 

Você gosta de dar a bunda?

R:as vezes kkkkkkkkkkk brinks

 

Se sim, fale quantas vezes por semana. Se não, fale quantas vezes por dia.

R:10x por semana

 

Você prefere a toca com o Na6 ou com a maligna? Cabe todo mundo junto?

R:todo mundo menos a maligna , tive um desentendimento com ele e não gosto mais dele

 

Você toca algum instrumento além de punheta? Qual?

R: kkkkkk meu pau ja tá treinado kkk

bateria =D

 

Se você der sopa, eu como de garfo heim!

R: /só se for negão 32cm

 

Vou deixar uma mensagem para a WC:

 

Para os novatos: Por favor, frequente as aulas de portugues do colegio esse ano... É um favor que você faz para o forum.

 

Para os experientes: sefoderem

/\ ei isso não tava na entrevista seu porra

 

Vlw de novo leinard por conceder essa entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nozes...

 

Po, sabia que tu ia gostar da musica que ficou marcada na historia!

 

 

@off:

Não sei se perceberam, mas o nome do meu pai e da mãe junto fica Timtereça?

 

Leia rapido e descubra rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tim e Tereça dupla sertaneja OWNS.

 

achei minha alma gêméa. *--*

Musica / banda favorita?

R: Red Hot Chili Peppers e Guns N' Roses.

 

Você gosta de dar a bunda?

R:as vezes kkkkkkkkkkk brinks

 

Se sim, fale quantas vezes por semana. Se não, fale quantas vezes por dia.

R:10x por semana

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.