Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotes GC Chaos [Nos Ferramos =(~]

-LucBell.
 Compartilhar

Posts Recomendados

se vcs prestarem + atenção, o pacote baldur ta + caro que o do sistema, por exemplo, o do sistema, a vestimenta é 4000(KGC) eo baldur 4800(KGC) então quem n tiver o baldur até o GC Chaos, vai acabar gastando + cash, e se vcs compararem o lendario com o epico, quem souber escolher os atributos e as cartas, fica melhor que a de baldur, vcs viram só os status normais e esqueceram o status especiais do lendario ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vocês são burros pra caralho '-'

O pacote no seu inventário não vai mudar de level não caralho '-'

Só vai mudar o nível da loja, não adianta ficar dizendo que não é pra comprar cash e talz....

Link para o comentário

O Dinheiro gasto nos SR não foi atoa , pois você pega Acessorios , Arma e o Set e ainda são Lvl 60 , o Baldur foi para 75 só que você n vai compra ele + Acessorios + arma mais barato , pensa nisso , os cashers não sairam no preju , so muda q eles vão upar + pra usar baldur :nice::nice::nice:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vei eles tem que no mínimo devolver o cash porque nem todos tem condição de ficar comprando 50$ de cash toda hora! No meu caso mesmo eu tenho 14 anos e demoro 1 ano pra junta 50 reais e quando eu junto 2 meses depois n vai mais servir pra nada! A lug tem que dar um jeito nisso... a propósito... no KGC devolveu o cash?

Link para o comentário

Aff vocês são burros pra caralho '-'

O pacote no seu inventário não vai mudar de level não caralho '-'

Só vai mudar o nível da loja.

Exato, que se façam minhas palavras, exceto os palavrões e.e'

~

Link para o comentário

Realmente;

A diferença é muito grande;

Quase chorei quando vi;

Tenho 3 set's sistema de recompensas level 60;

Estou totalmente desapontado com a Levelup;

Isso é a prova que eles so querem dinheiro.

se vcs prestarem + atenção, o pacote baldur ta + caro que o do sistema, por exemplo, o do sistema, a vestimenta é 4000(KGC) eo baldur 4800(KGC) então quem n tiver o baldur até o GC Chaos, vai acabar gastando + cash, e se vcs compararem o lendario com o epico, quem souber escolher os atributos e as cartas, fica melhor que a de baldur, vcs viram só os status normais e esqueceram o status especiais do lendario ¬¬

è não amigo;

Se você não sabe o preço do cash lá é diferente mais a mesma probabilidade;

è diferente;

Quem pagaria 8200(mais de 200 reais de cash) por 1 parte, repetindo 1 parte do set?

Os preços são diferente;

O cash o mesmo.

Link para o comentário

Como já disse em alguns tpc elles não podem fazer isso ,

Teram ou que devolver os cash ou então So alterar os itens da lojá

E os equips continua os mesmo !!!

Mais não tem nada dando certeza

Abrassz' :)

Link para o comentário

# -LucBell.

Nussa, Brigadão Pela Notiçia. Não Sabia Que Iria

Lançar Pacotes Chaos. Muito Bom!

Thx !

Abrasz ~

gcoUy.png.5951a03ae72aceb0d8aeb19fb1d18944.png

Atuando na área de Design Gráfico.

mais conhecido como k4el

Link para o comentário

Simplesmente se a LUG fizer isso, vai acontecer uma rebelião

e com certeza a LUG vai ser processada, consideravelmente até por danos morais.

Um absurdo isso, a gente paga o salário deles e eles vão fazem isso com a gente?

Aki no Brasil não! temos que nos mover, e fazer uma manifestação sobre, não podemos ficar parados! Ajam o quanto antes.

Link para o comentário

aaa mas SR e itne lendario e pode vim mascote :sarcastico:

vc nao gastaram + cash alem disso vc tem direito e 4 propriedades e 3 cartas:yes::yes:

eu tenho o SET das tormentas e nao me arrependi

Link para o comentário

as vezes e so bug mano nao sei se vc se lembra + teve uam vez que o colar das sombras tava 600 de cash e o do trovao tava 200 nao sei se vc se lembra disso ai talves aconteceu alguma coisa mais fica tranquilo que isso nao vai acontece e se acontece os cara da lug vau dança pq muitos voa reclama

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

era de se esperar da LUG mas ela vai fazer uma agada grande trazendo pacote cazeage de volta no sistema de forjas. Quase ninguem vai comprar cash pra usar os equips a não ser pelo style (como eu xD).

Link para o comentário

Já Sabia Disso To esperando pra ver se for acontecer mesmo , eles não podem fazer isso . Ai pah , agente compra um Pacot de sistema de recompensas se fode todo pra pega ai vem um fdp com 1000 de cash e compra um baldur Quandu tu vai ver ele ta com mais stats q você ? A vai a porra Lug Fdp Do Crl Bando de safado So querem Lucro Não fazem nada pra ajudar os player 's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.