BrunoSica² 58 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 O video demonstra desde o inicio dos videos games na vida das pessoas , ate a epoca de hoje , com nossa tecnologia hiper mega avancada , que nos permiti fazer muitas coisas que antigamente nao eram nem si quer quase imaginadas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shagart 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Dos bons tempos aos, bons tempos, porque Video Game nunca foi ruim *-* Video Games (Zone) :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus77777 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 é mesmo,gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Nossa muito Vídeo Games como Mega Drive, Game Cubo, bons tempo de joga *-* Atualmente jogando: - Nintendo Wii - Play 2&3 Achei bem interessante, muito bom mesmo \O Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Bom de mais! deveria ser um documentário no cinema ! \o/ amei *-* abc'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 GOW III / PS3 = Muito foda. -eutenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'.'Lσ®ÐÐss'.'. 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 mano tem muita gente q acha q o Xbox eh melhor q o Ps3 entaum explica pq o Ps3 ta depois do xbox?? /eutenhops3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shagart 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 Agora, Eu tenho Atari e Game Cube ( cubo ), vai encarar? rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp. 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 mano tem muita gente q acha q o Xbox eh melhor q o Ps3 entaum explica pq o Ps3 ta depois do xbox?? /eutenhops3 Man , eu tenho um ps3 e um xbox... Os dois são legais mano... Nao vejo diferença nem em grafico nem na jogabilidade... Tem jogos bons sóp para ps3 e jogos bons só para xbox... Mais eu gosto mais da xbox live nao sei pq... Mais a PSN é muito legal tbm... Na minha opnião dois video games fod4s... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados