Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resource Trainer v1.1 [One Hit, AutoKill e HP] PROBLEMA RESOLVIDO

Posts Recomendados

Hack e um lixo não funciiona nenhum , ja mudei o nome do dll , mas num adianto anda não funcionaaa!!!!!!!

Não funfou, Nem nunca vaii funfar perda de tempo pessoal !.

nem baixem !

AE Booa Bem Explicado Os Que Nao Prestaram Atenção

le Direito ae

;);););):risada::risada::risada:

Alguem que consegui funcionar o hack me ajuda pq eu nao to conseguindo mesmo mudando o nome

cara cade o baguio da dll? N ta junto com a pasta , dentro da pasta so tem o injector

e foda

Pow kara eu ja tentei entra com essa merda ai desse seu hack no gc nao abre essa merda i vc falo ki era pra ficar continuando tentar pra ve si iria abrir dinovo hack podre!

Eu renomiei a DLL e injeta com sucesso , mais quando ativo algum hack , nenhum funciona , isso é uma cilada porque tem trojans no arquivo.

Aki não funfou, aliás nenhum Hack nesse fórum tá funfanfo !!! :chingando:

Se tiver um funfando me avisem Pli'zz :piscadela:

Esse WebCheats jah foi bom, tem meses que eu n vejo uma coisa decente aki.

E n é só de Grand Chase.

:aplauso::aplauso: aplausos pra esse mlk ta funfando legal boa garoto!!!:aplauso::aplauso::yes::yes::yes::yes::lol::lol::lol::lol:

:mad:

Tá funfando com todo mundo menos cmg :mad:

Essa bagaça aew funfa em W7 ???

Eu faço todo o procedimento e dá dll injetada com sucesso, mas nao aparece o Zero... lá continua o Duel, daew nao posso selecionar os Hacker'z

Alguém me ajuda !!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.