Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Expectativa para 2011;


Mateus77777
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha expectativa pra 2011 é que meu ultimo ano na escola fundamental seja o melhor possível, kk , e que eu pare de arrumar trabalho pra mim, e que eu seja alguem decente kkkkk q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' Tenho MUITAS expectativas para 2011.

Tenho que terminar meu livro, (pois é, estou escrevendo um... Sobre ficção, perdi a vontade por uns tempos, meu hd deu problema... Imagine perder 6 meses de trabalho. Não há nada mais estressante D:

 

Terminar o jogo que estou programando (o engraçado é que eu SEMPRE tento fazer o que não consigo '-')

 

Começar a trabalhar com Montagem e Manutenção e/ou Design. (Design nem tanto, sou muito ruim nisso. Apesar de procurar estar sempre aprendendo o/)

 

Se deus quiser, virar um membro avançado, e se eu aloprar mt, entrar para a Game Zone! ^^"

 

Enfim.. Tenho muitas outras coisas '-'

 

 

Não seria perfeito se tudo desse certo? ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' Tenho MUITAS expectativas para 2011.

Tenho que terminar meu livro, (pois é, estou escrevendo um... Sobre ficção, perdi a vontade por uns tempos, meu hd deu problema... Imagine perder 6 meses de trabalho. Não há nada mais estressante D:

Eu sei como é isso de perder meses de trabalho escrevendo, perdi cerca de 100páginas de uns 20 e tantos contos que eu escrevi, ai perdi a vontade...

 

 

Minha única expectativa para 2011 é continuar vivo...

se isso acontecer, oque vier é lucro ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.