Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×

[Download]WC Trainer 1.0 - GP Hack Full - Super Stage - Super Missão - No Limit item+

Posts Recomendados

funciona msm e esse cheat não tem virus são os antivirus q acham q e virus mas o programa é inofensivo

Muito bom Sobek, esse Full GP veio na hora certa, todos nos estavamos precisando para uzar no sistema de forja magica.

Otimo Hack Cara

Com Designer Bom

Com otimas Funçoes

Bem Funcionais

Xeios De Opçoes

Adorei

Thx '

ei man toda vez q injeto oo hacker nao apareçe a tela pra escolher oq eu quero usar como eu faço?

:sarcastico:

Aqui não está dando '-' eu tento abrir e deixo pra selecionar tanto automaticamente quanto manualmente,o grand chase abre,eu entro na conta,entro no server,e nada do trainer abrir..sem condições..(PS=Meu sistema é o Windows 7

Sobek Parabens pelo seu trabalho, nao testei aki o hack nao, mas o hck ta de parabens!

Parabens tb pelo titulo de estagiario nao eh todo mundo que consegui um desse!

:aplauso::aplauso::yes::yes::yes:

Sobek, te amo rs

Eu tava logo pra usar o hack de gp, agora todos meus pers tão full item épico.

Só uma duvida desse hack, o qual eu nunca havia usado... Como usa o personagem hack ?

Como eu faço pra usá-lo ? me ajude por favor.

eu coloco para injetar automaticamente... mas o hack não abre

algm sabe o q eu posso fazer ?

aff os hack de one hit e auto kill são pra vip? que chato mais pelomenos tem gp vlws ae , mais na proxima coloca one hit pelomenos free flw'z até a proxima

upa meu pet ele é [NEW]

5851910.png"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

para bens seu topico ta bem maneiro :yes:

o hack de gp funciona ?

contra hack de pvp

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.