superbrother 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · porque ele não abre quando eu clico? ja desativei o firewall e anti virus, eu baixei ele desse post : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-programas-utilitarios/41606-littlephoenix.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlackMoses 25 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · Aparece algum erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 superbrother 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · simplesmente quando eu clico no icone que fica la no desktop não acontece absolutamente nada como se eu nem tivesse clicado no icone, alguem pode me ajudar ai? alias esse anti bug ele ta funcionando dias de hoje? porque eu vi um video lá que tem no tuto do anti bug que o cara estava mostrando como fazer para funfar ... a aparencia do launcher era da versão antes da season 2 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Buzurck014 1 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 · Faça o Seguinte: 1- Link: >>>http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-programas-utilitarios/41606-littlephoenix.html<<< 2- Baixe pela ultima opção (Atualizado) 3- Abra o aplicativo e clique em "Patch" 4- vai na pasta ONGAME procura pelo arquivo "NyxLaucher.exe" ou "NyxLaucher" 5- Agora simplesmente renomeie para "GWCL" Pronto ! Tenta de novo garanto que vai ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 superbrother 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 · valeu burzuck aqui funcionou perfeitamente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thulioo 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 · Ou eu troquei o nome do arquivo "NyxLaucher.exe" para "GWCL" ai nun deu pra entra no rak nem no GB ai fui e renomiei ao nome normaum q era e o GB volto a funfa mais e agora o litle poenix ta do mermo jeito neim funfa aff' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Buzurck014 1 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 · Tenta baixar aquele Little Phoenix mais antigo e Repita o mesmo processo Se não funfar eu não sei =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Cz 14 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 · Dúvida resolvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
superbrother 0
porque ele não abre quando eu clico? ja desativei o firewall e anti virus, eu baixei ele desse post : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-programas-utilitarios/41606-littlephoenix.html
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados