Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Em dia de manuteção...


Buh.S
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia!

Sabe, estava dando umas "voltas" pelo forum..

e percebi que aqui na galera gc, especificamente, as pessoas estão meio "doidas"...

Pelo fato do jogo estar em manutenção!

então resolvi criar este topico para ajudar aos desesperados, para dar uma ideia de o que fazer em dias de manutenção... (ja que jogar não pódi!)

(envitando assim, que haja floods em quaisquer topicos daqui..)

 

Ja visitou a area "Design Zone", é o que eu faço aém de ficar no GC..

Acho legal criar signs, avatares.. mesmo que nã saiam igual aos dos "pró", é divertido e mostra capacidade e talento...

 

Ja vio o que ta rolando na area "Downloads Zone"?! É aquela parte do forum, que tu acha as discografias, musicas boas, posta seus cds favoritos.. (indica musica para outros membros) Além da sessão de filmes, jogos, anime, séries, e-book e etc! (talvez dê tepo de baixar um filme e começar a assisti-lo! Cinema em casa, sepre é divertido!)

 

E ainda tem a area de "Entreternimento e Diversão", aquela que tem o bate-papo do WebCheats! Onde a galera do forum inteiro se reuni pra jogar o papo fora e dar risadas! (é divertido tbm!)

 

Bom, essas foram minhas dicas! Mas existe mil e outras coisas pra se fazer dentro do forum e na internet! (esqueça um pouco o gc.. e enquanto ele esta em manutenção vc irá se divertindo.. quando for ver.. ja acabou a manutenção.. o tempo voou!) :D

Indique você tbm! Alguma atividade, algo de bom e legal para passar o tempo! Dê sua opinião!

 

Beijo da Buh!

 

Ps: ~> Não esqueça de obedecer as regras das areas, além das regras do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho altas músicas aki no meu pc, echo a porta do meu quarto e fico ouvindo direto, ou ás vezes entro aki no W.C ou jogo GC PIRATA ò_ó

Sempre tenho algo pra fezer :D:D

E Buh, onde fica esse chat?

 

Emanuellucas, existe a area de bate-papo do WC, e tem outro tipo de chat, qe é por msn.. (da WC tbm)

Para acessar a area de bate-papo >> Bate Papo - Web Cheats

 

Para acessar o Webcheats friends chat >>http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/67774-webcheats-friends-chat.html

(Leia o topico de Dribit, e poste seu e-mail para ser adicionado ao chat!)

 

:)

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emanuellucas, existe a area de bate-papo do WC, e tem outro tipo de chat, qe é por msn.. (da WC tbm)

Para acessar a area de bate-papo >> Bate Papo - Web Cheats

 

Para acessar o Webcheats friends chat >>http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/67774-webcheats-friends-chat.html

(Leia o topico de Dribit, e poste seu e-mail para ser adicionado ao chat!)

 

:)

até

 

Brigadão aí :cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor a se fazer é dormir mesmo. xD

 

Esses chats são um saco.[/color]

 

U.u não acho um "saco", é melhor ir praum chat.. trocar ideias e fazer amizades, que permanecer no forum, mandando floods!

criando topicos que mostram o quanto de desespero você está..

(bobera isso):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não criei '-'

 

E nem estou desesperado, tinha ido dormir mesmo. Mas diz se é mentira que em chat você encontra umas figuras... Que eu tenho até medo. E eu sou bem antissocial por isso não gosto de ir em chats. Mas o Gc atualizou e agora minha fome (XD) de jogo vai passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.