herickhyuuga 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Eae galera! ganhei um notbook e quando instalei o CA deu esse erro. Alguém sabe como resolver? No meu outro pc nao da esse erro. Agradeço desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Kill 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 tente reinstalalo :) . edit : nem sei então cara , até . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 herickhyuuga 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 tente reinstalalo :) . Já fiz isso muitas vezes e nada :/ ae fica dizendo que da erro no modulo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BrunoSica² 58 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Baixa a pasta Hshield , substitua ela pela a atual , caso nao adiante , procure por um tutorial que tem todos erros e as solucoes para C.A BR , talvez vc obtenha uma ajuda melhor por la. PS : Vc pode baixar a pasta Hshield no topico fixo do sasuke na area de modings. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kurudz 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Se precisar baixar HShield novamente tem ele nesse tópico -CLIQUE AQUI- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 baixe o hshield e coloque na pasta game! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/704394-usou-modding-e-nao-fez-backup-come-here.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oklesgo 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 O meu tabem quando eu fui installar , apareceu ocorreu erro na instalação , depois apareceu ErrorCode - [0x30000090] eae me ajudem ja tentei click no instalador denovo e apareceu isso novamente OBS;windows 7 que eu uso OBS;um cara mandou um link que ele postou o CA no MegaUpload e disse a senha e talz eu baixei por lá...e pelo baixaki tbm mais num deu:( me ajudem por favor quero jogar mt CA BR meu amigo criou acc pra min e joguei la na casa dele mais aki em casa num consigo:preocupado: Eae galera eu fiz tudo isso awe mais dessa vez apareceu : Você precisa de autoridade administrativa para executar isso. O programa está sendo encerrado. so que estava em ingles mais eu traduzi... Se alguem souber me diz PF eu pago ate 100 reais para me ajudarem:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
herickhyuuga 0
Eae galera!
ganhei um notbook e quando instalei o CA deu esse erro. Alguém sabe como resolver? No meu outro pc nao da esse erro.
Agradeço desde já!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados