Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Alessandro 4.2 - 30/01 - Atualizado - [SEM DC] - BeastMode, no recoil +

Posts Recomendados

Ramonzin nao funcionu da dando erro da dando dc tem como vc me passa sua pasta hshield

TA DANDO DDDDDDDCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!!!:mad::pensativo::no:

FAÇO TUDO CERTINHO, JA USEI HACK, MAS ESSEAI, TA DC NA HORA DO LOGIN!!!

ramonzin98 Poderias postar sua pasta Hack Shield por favor ja que em vc não esta dando DC ajudaria varios membros.

Eh ramonzin, aki não funfa,

Coloka sua pasta HShield Pra Funfa Aki Tb

:risada:

Do you really Think u' are ok ?

esseakiposavatar.png

aff nem pega perdi meu tempo vendo esse post nem baixem pq ta dando DC:no::no::no:

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

postpunido.png

ta cheio de virus essa poha e galinho13 vai se fude otario

fica dando inflação atoua só pq vc tem o poder de dar inflação fica dando por bobeira

eiii galinho 13 VAI SE FUDE!!!!!

moderador q num presta:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

vai me bani é

q se foda prefiro bem mais o *******chats

ele veio primeiro q essa bosta

o site é bom mais esse galinho13 num trabalha direito

esse bosta do caralho tem q arder nas chamas dos infernos

e mais eu sei onde a mãe dele mora e vo pega ela :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

vo cume tua mãe e num vo paga:fight::mad:

postpunido.png

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TA DANDO DC:mad::mad::mad:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.