Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Opnião - O QUE VOCES ACHAM SOBRE SISTEMA DE TROCAS NO GRAND CHASE ?


fabeeka
 Compartilhar

SISTEMA DE TRADE SERIA UMA BOA OPÇÃO PARA O GC ?  

  1. 1. SISTEMA DE TRADE SERIA UMA BOA OPÇÃO PARA O GC ?

    • Sim, melhoraria o jogo, os sistemas de drops enriqueceriam
      0
    • Não mudaria nada para mim, o jogo não precisa.
      0
    • Pessimo, imitaria os outros rpgs
      0


Posts Recomendados

Bem olha milhares de pessoas pensam na mesma ''opinião'' sua. E eu não sou contra,

mais por um lado é meio ruim. Pois creio que a KOG nunca faria algo assim,

podendo perder lucro e tals. Sem falar no lag que ia causar né,

porém eu apoio totalmente o sistema de trocas (Trade) de cartas monstros.

Pois não envolveria cash e seria algo dinâmico e meio que colecionador,

pois seria como trocar uma carta que voce já tem por uma que voce não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

Luangostosaun

 

Amigo, sistema de trocas seria um comercio de itens no jogo

Ex: eu tenho elesis nv 10 e não jogo, porem dropei numa missao Espada incandescente nv 55 e quero vende-la numa cidade imaginaria do GC por um quantia de GP ou então troca-la por algo que me beneficiaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que apoio,só que ia ter que ter uma forma de controlar para que nenhum engraçadinho fizesse por exemplo como no Lunia,[onde o gold(o gp do grand chase)é muito mais valorizado no game do que o gp no grand chase]onde pessoas dizem vender codigo de cash,ou mandar o cash via carta,e acabam levando o gold de muita gente sem dar lhes o cash prometido[claro tem gente honesta,mas tem gente desonesta tambem :partido:] acho que um sistema de troca só seria implantado para os itens de gp,por que não faria sentido algum a alguem em sã conciencia trocar itens de cash por gp,o gp e totalmente desvalorizado no grand chase,a poucos dias gastei meu gp inteiro tentando pegar armadura e calça da ordem pro sieg com atributos,sei la faz uns 4 dias,e eu ja to com o limite de gp denovo,ou seja e muito facil voce conseguir gp no jogo,por isso só funcionaria mais para itens como sharkaron mecanicos,venese, hatshepsut,mas mesmo assim trocando por algum do mesmo nipe para um char que voce quer aquele iten, agora trocar por gp,e mais facil dar logo,afinal gp voce consegue facil facil:partido:.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso iria gerar muitas revoltas:

1º Jogadores hackeados perderão todos os seus bons itens.

2º Itens de promoção, que são "Lendários"(Raramente vistos no GC) circulariam livremente, como se o esforço daqueles que conseguiram não fosse nada(vide Asas do Herói).

3º Acho que não seria difícil hackers criarem programinhas que burlem esse sistema de alguma maneira, e "roubem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu pensei e falei, pow porque sera que não tem trocas, mas eu pensei novamente e falei que n era boa ideia. Sabe quantas pessoas são hackiadas por mês? muitas!! e com isso elas vao pegar os itens de cash e passar para elas

Eu não aprovo !! :no::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.