Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lug ? Empresa séria ? Nem a pau !


fabeeka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vim apontar um motivo que me deixou bastante revoltado contra a "maior" empresa de games online do BRASIL .

 

Jogo Grand Chase ah um bom tempo, mas no inicio era bastante noob, então pedi para meu primo criar uma conta no jogo para mim.

Com o passar do tempo viciei no GC e fui upando ( 3 chars no 60, e full 42 ), então ano passado coloquei cash por necessidade para melhorar os atributos dos meus users

A acc lvl up pegava numa boa, so que nessas ferias ela deu pau, não acessa de jeito nenhum, tentei trocar senha pelo modo ' esqueci senha' mas meu primo não se lembrava o email cadastrado nela

Então o 'troxa' resolveu enviar um TICKET PRA LUG, depois de 1 semana e meia eles me responderam querendo saber tudo:

 

-NOME ( TUDO BEM ATE ENTAO )

-EMAIL ( OTIMO )

- IMAGEM ESCANEADO DE MEU RG E CPF ( PUTA QUE PARIU ? PRA Q ISSO ?

- COMPROVANTE DE PAGAMENTO ( ENTÃO PRA TER A ACC DE VOLTA TINHA Q POR CASH E COMPROVAR ? COMPROVEI .. )

 

 

Depois de feito tudo isso, a resposta foi: NÃO PODEMOS TROCAR CONTA, TICKET FECHADO .. SENTA LÁ TROXA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, foi irresponsabilidade sua perder o e-mail da conta, por que não o mudou depois de ganhar esse vício, pense em todas as possibilidades.

Por CASH numa conta na qual ao menos você sabe o e-mail? Isso é pura irresponsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral mesmo, ja aconteceu isso comigo, o atendimento da level up via ticket é um cú!

Eu tava com um problema no Combat Arms, eu não tava consseguindo logar... até ai belesa penssei logo em mandar ticket pra level up... dps de trocentas semanas eles enviaram uma resposta dizendo pra eu desbloquear o firewall, fiz isso e não resolveu, dai eles mandaram eu adicionar as portas do combat arms no firewall... fiz isso e não resolveu... dai eles mandaram eu fazer a mesma coisa com o firewall do anti-vírus e não deu em nada... perssistiu o problema... dai mandaram eu repetir todos as tentativas e eu repetir e não resolveu... adivinha só oque qe a lug fez? TICKET FEXADO.

Legal, fiquei de boa... depois de algumas semanas... se eu não me engano foi umas 3 ou 2 semanas... veio uma att , atualizei e taals o jogo foi e pegou ¬¬, oque eu fiquei mais revoltado foi o MAL ATENDIMENTO da level up brasil, agora se fosse RAGNAROK era em menos de MEIA HORA e o problema ja resolvia ¬¬ agorar agente aqi é ferrado -.-', isso da raiva mesmo realmente... muita raiva.

 

 

33194041.png

 

 

 

 

 

67670898.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, Eu não aceitaria deixar isso desse jeito, não ia deixar mesmo!! Cara Manda quantos tickets forem necessarios, se isso nao funfasse eu ligaria, se isso também nao funfasse eu ia abrir um B.O na delegacia. Eu também acho que o serviço que a lug presta pros seus clientes é um lixo. Mas eles vão ver, vai ter um dia que terão varias pessoas revoltadas que nem eu e vao abrir processos contra a lug:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi irresponsabilidade ter perdido o email,

já que a LUG faz mó burocracia por causa de uma conta.

Bem, simplesmente ninguém pode fazer nada, mais é bem estranho

sua acc da level up dar ''pau'' du nada né. Alguma coisa errada foi feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Kundra Rosh, foi irresponsabilidade sua perder o email.

Mas sua acc lug dar pau do nada é porque alguma coisa errada eles fizeram.

Acho que não há nada que voce possa fazer a não ser criar outra conta, mas eu acho muito dificil voce fazer isso.

Sua conta é mt forte O_O

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando chegou Zero no lançamento com o KGC você não reclamou né? =D

A culpa é sua.

Não devia ter perdido o email.

Se você peder a senha do MSN e não conseguir recuperar, não vai criar tópicos né?

Pode achar o que for... Mas nem sempre é culpa da empresa, pode ser negligência dos atendentes.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.