kindor 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Gostei mais do wc gilrs mesmo usahsauhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMusic 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Duda Dursley (do harry potter -q) kkkkkkkkkkk igualzin e.e Comofaz? D: Cada nego feio da até medo -Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Achei legal o cara com o Tiririca ^^ Linda Áh Não Ri então vou direto pro Céu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Own~* 1 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Nome: Derick Nick: 'Own~* Data de nascimento: 13/07/1998 Idade: 12 Gosta de: Mulher e Do Grease O que faz na WC: Fico Perdido . Onde fica na WC: Cross Fire Zone Objetivo : Ser Moderador Gz. Objetivo²: Ganhar 1 Set Do Haseo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Se zua, vsf =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nome: Leonardo Affonseca Nick: LeoAffonseca Data de nascimento: 30/09/1998 Idade: 12 Gosta de: Mulheres O que faz na WC: Ajudando Pessoas =D Onde fica na WC: Combat arms Zone Objetivo : Ser Moderador Combat arms Objetivo²: Acabar a escola =D Objetivo³: Pegar a May ( euheuheuehe ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · kkkkkkkkkkk o cara tiro foto do lado do pc ainda por cima tava na web cheats o nosso querido site de cheats usem galera banner fan Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Povo novo que virou Bronze ou ja passou de bronze , manda foto ai e participa :D Abracos e vlw pela participacao de todos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 6 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · nome: Roberta ittner hagedorn nick: Robertaittner data de nascimento: 16/12/96 idade: 14 gosta de: ... O que faz na wc: Tento ajudar... Onde fica na wc: Combat arms zone, design zone objetivo : Ser moderadora c.a objetivo²: Passar de ano direto :lol: rs ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predator ! 12.348 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Nome: Erickles Macfller Nick: 'Predator~™. Data de nascimento: 06/12/95 Idade: 15 Gosta de: Dançar Shuffle O que faz na WC:fico de zoa .-. Onde fica na WC: GZ e GCZ Objetivo : ser famoso Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Ér isso mesmo Só teem os gatão aushaushas CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Existia um tópico criado pelo uBaa (alguém se lembra do uBaa?! Eu sim) o topico mostrava alguns membros do forum, mas com o tempo se perdeu dentro dos milhares topicos daqui do bate-papo da WC. Depois disso criei o WC Girls, reuni algumas meninas, e com a autorização e apoio de todas, criei o tópico.. Assim surgiram o WC Boys e este topico, creio eu. Mas resumindo, a origem veio graças ao uBaa. :D sucesso ao topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Ixi, to longe de chega Mas quando chega vo participa daki ! orihroihroih Bom tópico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
нσrυs 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Cheio de emo '-' ! So colocaram uma menina ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · namoral ? 80 % das pessoas que irão entrar aqui é para ver as fotos dos caras e zoar. agora os cara posta essas fotos de "Risco de se apaixonar" foto mais sem noção, deveria nem colocar no post principal. Com certeza são os mais feios, que tem vergonha de si mesmo... se não for colocar foto nem participa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jofer12221 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Nome: Highlander .__. \ Lander Nick: Landeville Data de nascimento: 18/08/1997 Idade: 13 .__. Gosta de: Jogar Combat Arms, Encher o Saco Do Galinho, e Pegar Novinha O que faz na WC: Brinco De Ajudar Em Combat Arms Onde fica na WC: Combat arms Zone *-* Objetivo : Ser [E]stagiario, é pegar a May *-* ' Objetivo²: Ser Combat Arms, somente , é pegar a May *-* ' (Comentario By Sica : Ela e Minha sahuhu) ele parece muito brabo fiquei com medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knowws 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Nome: Matheus Klug Terra Natal : RS Pelotas Localização WC : Maple Story Objetivo : Tornar-se Bronze Member É isso aii galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Eu passei aqui so pra ver os topicos so nao posto minha foto por que nao so bronze member E nao gosto de tira foto. E mais BrunoSica tira essas fotos risco de se apaixonar so ta atrapalhando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Nome: ZO COLOMBIANO Nick: CheaterMX Data de nascimento: 16/08/93 Idade: 17 Gosta de: Dinheeiro & Mulher! O que faz na WC: Sempre ajudo, e gasto com o povo! Onde fica na WC: Bate Papo, Informática & Gunbound. Objetivo : Queem Sabe Administrador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Quanta gente bonita aqui /sdç kkkk choreeyy com o BrunoSica e Duda Dursley kkkkkkkk' EITA GENTE LINDA May sdç ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Nome: Guilherme Fabricio Souza Nick: FreeMelo~* Data de nascimento: 10/01/1997 Idade: 14 Gosta de: Nao posso dizer. O que faz na WC: Infernizo os outros !! Onde fica na WC: Combat Arms Zone Objetivo : Ser Moderador C.A Sem Zua em Sooh Feio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Nome: Helmut Iarley de Oliveira Bezerra e Silva #quenomegrandedocapeta Nick: ' Raizen~ Data de nascimento: 11/12/1993 Idade: 17 Gosta de: Cinema, ler, webcheats, sexo. O que faz na WC: Respondo dúvidas na área Grand Chase. Onde fica na WC: Grand Chase Zone Objetivo : Moderar a área Grand Chase. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Galera , pesso por gentileza , que me disponibilizem os links das imagems hospedadas , e apenas Bronzer Member pode participar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Link da minha imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CS4d 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Quando eu pegar Bronze eu posto aki XD Até Láa ... so esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Eu to no Topico XD /zera Po kd as garota :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados