Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[01/02/2011] Global GC V3 - Missão automática/Gp Hack/Super Dano e +


Posts Recomendados

2rnq5q9f.png

 

1º Abra o Trainer.

2º Entre no Grand Chase escolha o servidor e marque no trainer o servidor escolhdio

3º Escolha os hacks e pronto =]

Download:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/589284-01022011-global-gc-v3-miss%C3%A3o-autom%C3%A1ticagp-hacksuper-dano-e/
Compartilhar em outros sites

Vou Testar Aki c funfa leva meu THX

 

@Edit

 

hummm To Com Desconfiança

cade a dll ?

Trainer sem dll meio estranho ne mas vou testar

se pa eu do Edit 2

Trainer com varias funções, parece ser bom mas eu não vou testar pq ta att meu GC. Parece ser da Vip do Cheats Global. shaushuhsas

TEM 1 TROJAN MAS TEM ND N, MESMO ASSIM N BAIXEI

POR SER NA MEGAUPLOAD

AKI É BUG SE COLOKA OUTRO LINK PARA DOWNLOAD AGRADEÇO!!!

 

 

Tentos hacks de injetor ai mais esse foi o pior que ja vi nem ss tem comprovando e nem ddl :pensativo: closed aki!!

ele só quer membros no fórum dele 1° sem dll como pode ? 2° ele e feito no visual basic 3° o login nem vai

tem pessoa que diz funfa perfeitamente só pode ser uma acc fake dele os mods deviam ver se eles tem o mesmo ip.

ele só quer membros no fórum dele 1° sem dll como pode ? 2° ele e feito no visual basic 3° o login nem vai

Se ele quer membros no forum dele é fato (Eu sei + do que vc tbm é fato), agora muitos trainers escondem a dll, vc n ve o Pcheats, até o WC. É pra não pegarem a dll e fazerem outra hack com o trabalho dos outros saca?? (anti-leecher).

então por que eu tenho a dll do pcheats aqui ? aqui no meu pc mostra arquivos ocultos todos apareceram dll aqui vc quer dizer que esse hacker ai e funcional ? então entra com o login e senha e se divirta com id incorreto.

como consigo log e senha velho manda ae e vai ganha meu agradecimento to precisano muito do hack pra libera o dio ae qualquer coisa me add no msn [email protected]:nice:

Alguem testo ??

 

Funfou ??? Responde ae To meio Desconfiado de baixa issu :pensativo:

postpunido.pngkd logi ne senha posta ae

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Não funcional! Mais um "hacker",com o único intuito de divulgar outro fórum.

ele só quer membros no fórum dele 1° sem dll como pode ? 2° ele e feito no visual basic 3° o login nem vai

 

ele é feito em CSharp nb :3

Ñ funfa e esse hack foi criado apenas para agente se logar num fórum desconhecido. :sarcastico:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.