Kompenhag 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 1º Abra o Trainer. 2º Entre no Grand Chase escolha o servidor e marque no trainer o servidor escolhdio 3º Escolha os hacks e pronto =] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto3333 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 testando..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thariky 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Vou Testar Aki c funfa leva meu THX @Edit hummm To Com Desconfiança cade a dll ? Trainer sem dll meio estranho ne mas vou testar se pa eu do Edit 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Trainer com varias funções, parece ser bom mas eu não vou testar pq ta att meu GC. Parece ser da Vip do Cheats Global. shaushuhsas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto3333 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 qual eo login e a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart987 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 TEM 1 TROJAN MAS TEM ND N, MESMO ASSIM N BAIXEI POR SER NA MEGAUPLOAD AKI É BUG SE COLOKA OUTRO LINK PARA DOWNLOAD AGRADEÇO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoi1 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Tentos hacks de injetor ai mais esse foi o pior que ja vi nem ss tem comprovando e nem ddl :pensativo: closed aki!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juebson 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Funfando perfeitamente levou meu thanks ELE NAO E BUNITINHUUUUUU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adlerk 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 funfa ou nao funfa eis a questao :inocente: tem virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistiyoda 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 ele só quer membros no fórum dele 1° sem dll como pode ? 2° ele e feito no visual basic 3° o login nem vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtarcisox 1 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 PO cara qual é o login e senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistiyoda 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 tem pessoa que diz funfa perfeitamente só pode ser uma acc fake dele os mods deviam ver se eles tem o mesmo ip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 ele só quer membros no fórum dele 1° sem dll como pode ? 2° ele e feito no visual basic 3° o login nem vai Se ele quer membros no forum dele é fato (Eu sei + do que vc tbm é fato), agora muitos trainers escondem a dll, vc n ve o Pcheats, até o WC. É pra não pegarem a dll e fazerem outra hack com o trabalho dos outros saca?? (anti-leecher). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistiyoda 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 então por que eu tenho a dll do pcheats aqui ? aqui no meu pc mostra arquivos ocultos todos apareceram dll aqui vc quer dizer que esse hacker ai e funcional ? então entra com o login e senha e se divirta com id incorreto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachaa 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 como consigo log e senha velho manda ae e vai ganha meu agradecimento to precisano muito do hack pra libera o dio ae qualquer coisa me add no msn [email protected]:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neopets55 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 qual o log e senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popular99 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 é do dia 29 ea Att foi dia 31 nem funfa esse shit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuga 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Alguem testo ?? Funfou ??? Responde ae To meio Desconfiado de baixa issu :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 kd logi ne senha posta ae É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinz 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Não funcional! Mais um "hacker",com o único intuito de divulgar outro fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elias- 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 é so pra vip ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtastyle 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 ele só quer membros no fórum dele 1° sem dll como pode ? 2° ele e feito no visual basic 3° o login nem vai ele é feito em CSharp nb :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deblack 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Opa Ach&i Um Tr0jan ñ vo baixar pra previnir:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaMikael 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Ñ funfa e esse hack foi criado apenas para agente se logar num fórum desconhecido. :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados