DionasMaggot 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 sssahashashhsahashash cara ninguem ai vai ser hackeado nao adicinei nada esse dai nao tem nada a ver com o tux esse aim bot fui eu q criei e ele funcionou para varis pessoas intao n reclama cara aguarda proxima versao s n funciono no teu pc ei tu espertinho q me reporto kkkkk cara n tenho medo eu to de boaa o aim ta funcionando e eu to feliz ;) =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xYahoo 2 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 ./\ Não encontrei KL,mais esta muiito estranho,arquivo .exe n abre nada , e não funciona . loguei na fake, desde já grato em banir um lixo desses, belo kl , nao conseguir acha mais meus anti virus vaum ja encontralo. :} GALERA PRA QUEM BAIXO ELIMINE O KL DESSE PINTINHO. Use o Spybot de preferencia atualizado. um filho da puta desse deveria morrer eu perdendo meu tempo aqui,se bem q ja fiz muito issu kkk. Gostei do KL Dionas undected por pessoa fisica ou removedores de KL. Mais vamus Raciocina: um cara desses acha q vai pega uma acc boa aq? no maximo q tu vai pega e uma martelo de pedra duplo dsahudsahdusahudsahudsa,Vamus ta ai a dica: tente em forum's lixo,aq se vai conseguir nada n mano ''/ SO DIGO UMA COISA : FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlyrox 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 ta com virus isso aqui !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 quem tem avast é so escaniar o arquivo e bote em resultado e dpz bote em 'Aplicar' o virus vai para quarentena:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DionasMaggot 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Não ta com virus e nem Keylogger -.- ninguem qui foi hackiado, estamos entre amigos xYahoo fail é você cara falando coisa com coisa sem saber do que está se passando hshshsahashashahs vejam ai o aim bot está funcionando merecia fixo ¬.¬' =* Claro todos os hacks tem virus esses dai são do proprio aim bot para funcionar para passsar do gameguard pra n da hack detected :D vlw flws ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trashzeraaa 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 funcionando depois da atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UilianALvesLP 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Sooh uma coisa Ja que vc tanto fala que esta funcionando Coloca um PrintScreen do rack em funcionamento ai si realmente estiver funcionando vc cala nossa boca si nao estiver funcionando ou nao colocar a SS pq é mais um FAIL Vaii a dica ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Sooh uma coisa Ja que vc tanto fala que esta funcionando Coloca um PrintScreen do rack em funcionamento ai si realmente estiver funcionando vc cala nossa boca si nao estiver funcionando ou nao colocar a SS pq é mais um FAIL Vaii a dica ae ;) é posta uma foto Sabixão ! Trojan Keylogger . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaggotTeam 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 FUNCIONANDO APOS ATUALIZACAO VEJAM XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcs15 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 po aqui apareçeu assim ! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\usuario\CONFIG~1\Temp\Rar$EX01.484\Aim Bot GBS 2 31 01 2011.exe" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icewill 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 ai seguinte vo faze ow donw aki e naum baixa chega 99% e trava e da erro pq sera?? alguem ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaaa 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Não Está Funcionando, Vírus REPORTED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nashcg 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ae o Scan .. meio lotadinho de virus mais vo testa num pc cobaia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz13125FM 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 asuhewaoisehasiuheaisohe,não funfo aki nen a pau,como todos os outrso :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luigi004 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 eu baixei mais aki qando clico para abri nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamer16 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 MANOW ESSE HACK DO CAPETA FERROWW AKI ELE DESATIVO O GERENCIADOR DE TAREFAS ,,SEMPRE Q EU APERTO CTRL+ALT+DEL APARECE O ARQUIVO LOGMS ESTA SENDO USANDO BLÁBLÁBLÁ SORTE MINHA Q EU TINHA UM PONTO DE RESTAURAÇÃO DESGRAÇADO :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados