Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot AimBot +GBS2+ 01/02/2011


Posts Recomendados

Bom Galera seguinte vou ajudr resolver problemas que a maioria ta tendo

percebo que é no windows 7 q está o problema maioria do windows xp aqui do msn ate videos youtube foram feitos q o aim realmente funcionaa ta vamos agora para solução de problemas aí !

 

SEGUINTE

0- PASSEM CCLEANER NO COMPUTADOR DE VCS AI

1- DESLIGUEM SEUS ANT VIRUS CASO FIQUEM ACUSANDO PQ ELE CORROMPE O AIM

2- BAIXEM DENOVO O AIMBOT

3- EXECUTEM-O COMO ADMISTRADOR

4- ABRA O GUNBOUND

5- LOGUE-SE

6- DENTRO DO JOGO APERTEM F12

7- AGUARDEM QUE VAI DA UMA MENSAGEM DIZENDO QUE ESTÁ ATIVAADO

OBSERVAÇÃO: TENQUE ESTAR LOGADO EM TELA FULL SCREEN ! Ñ PODE SER EM JANELA

 

CASO PERSISTA AO ERRO REINICIEM O PC

 

OBRIGADO A TODOS DIONAS MAGGOT TEAM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém essa com virus olha o respeito cara postei na mo caridade o aim pra vcs desfruta e vem me chamando de fdm ¬¬' de boa o hack ta 100% works varias pessoa ja agradeçeram e largaram um (Y) works, seguinte pros que continuam com o erro aguardem

a versão 1.1 essa daí é a beta version do aim ! Aguardem daqui uns dia eu termino a 1.1 e aí quero ver ninguem falando de erro ¬¬'

falows obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro na biblhoteca n sei das quantas :D, uma dica, se for postar um hack, poste os possiveis erros e como corrigi-los..

 

Fiz esse scan , que esta acusando os mesmo virus, mais me parece que não está certo, o nome do programa muda quando é colocado pra fazer o scan.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E os antivirus que não acusaram virus, estão acusando. o meu avast acusou, Iorbit e etc..

 

Pra mim é só um programa que não serve pra nada, so pra espalhar virus no seu pc :D:yes:

Bjs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.