pizzapocket 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · me ajuda ew vai leia o titulo e me responda pf desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Man 1• Area errada deveria ter feito esta duvida em Suporte ao usuario pois esta pergunta nao envolve grand chase agora respondendo sua eprgunta hospede sua imagem no lin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apos hospedar pegue ah URL va em painel de controle e editar assinatura clique no icone Ira abrir uma janela nesta janela voçe cola ah URL e da Ok depois clique visualizar assinatura para ver se deu certo :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pizzapocket 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · valeu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pizzapocket 0
me ajuda ew vai leia o titulo e me responda pf desde ja agradeço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
pizzapocket 0
valeu cara
Link para o comentário
Ben Kenobi 170
Fechado;
"Well over there there's friends of mine
What can I say? I've known 'em for a long, long time
And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."
Link para o comentário