Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AutoKill do Tiago_35


 Compartilhar

Posts Recomendados

Unlocker no xp da erro :/

poxa , eu queria um stage hack :/

 

funfou.

porem , ele funfou só no vista e seven por causa do bendito Unlocker ,

e eu me fodi por que só uso o xp E-E

 

 

veio se o seu windows xp for 64 bits, voce pode tentar usar o process explorer..

 

tanto voce do xp como qualquer outro SO..

 

eu uso windows 7 ultimate 64 bits. e nunca usei unlocker.. sempre usei o process explorer, afinal das contas.. ja estou familiarizado com ele *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Pra Galera Que Não Está Entendendo, Vim Aqui Postar Um Tuto + Explicativo *-*.

 

 

Tutorial :

 

1° Baixe o Ativador Auto-Kill.

 

2° Seleciona a Pasta do Seu Grand Chase, Geralmente Encontrada em : C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3... no Meu Caso Instalei em D:, Então Fica D:\Level Up! Games\ Grand Chase Season 3

 

3° Abra o Grand Chase e espere Ficar em 100%.

 

4° Vai no Ativador e clica em ativar alto kill, depois clica em Entrar.

 

5º Quando chegar na tela de login vá na sua pasta do grand chase entre na pasta stage

 

6º Depois de entrar na pasta stage entre na pasta AI e procure por ai.kom e use o unlocker. clique em unlock all ou desbloquear todos, espera um pouco e fecha sua pasta do grand chase.

 

7º Vá no hack e clique em desativar auto kill e logue no GC.

 

8º Escolhe a missão e quando estiver carregando clique em ativar auto kill

 

9º Assim que matar o chefe desative o auto kill

10° Divirtam-se.

 

OBS: Os passos 8 e 9 sempre terão que ser repetidos.

 

OBS²: Pra Quem Não Consegue Usar o Unlocker, Pode Tentar Usar o LockHunter ou Pra Quem Não Consegue Usar Nenhum dos 2, Caso Seu Sistema Operacional For de 64 Bits. Podem Usar Também o Process Explorer, Mas Execute-o como administrador. Ele é Muito Bom. Recomendo o Uso Pra Quem Não consegue usar lockhunter ou unlocker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Failed

Fiz todo o tuturial e nada

Nao deu certo

=/

 

 

cara, qual é seu windows e de quantos bits ele é ? 32 bits ou 64 bits ?

 

uma perguntinha, o que é esses benditos unlocker ??

 

unlocker é um programa que libera os processos do grand chase.. fazendo com que voce possa alterar arquivos sem que algo bloqueie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim unlocker?

 

Pode me explicar? Essa parte nao intendi!

 

Então Parceiro.. Essa parte é assim. voce baixa um programa chamado unlocker e instala no seu computador.

 

depois que o gc chegar na tela de login, voce clica em ok na mensagem e vai na pasta do seu grand chase, entra na pasta stage depois AI, dentro da pasta ai tem o arquivo ai.kom. clica com o direito do mouse nele e clica em unlock all ou desbloquear todos e pronto. *-*

 

 

mas isso só funciona se seu sistema operacional for windows vista ou windows 7 64 bits.

 

QUerido aki no xp não funfa!!

 

 

Helen, Como foi dito, no windows xp só funciona se ele for 64 bits com o programa chamado process explorer *-*

 

o que é unidade e onde fica isso:chingando:

 

parceiro, unidade é o Seu HD, onde fica ? fica em meu computador Disco Local C:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unloker aki debloqueia outros arquivos normalmente mais quando chega esse bendito ai.kom da erro sempre o meu é o xp

 

existe um programa alternativo pq eu não achei:(

 

 

tem o process explorer. mas ele so funciona em 64 bits.

 

onde fica issso:raiva::raiva::chingando::chingando:

 

 

 

matheus pela ultima vez eu vou dizer, ele Fica em MEU COMPUTADOR > DISCO LOCAL C:, Isso pra WINDOWS XP

 

no WINDOWS VISTA E SEVEN ELE FICA EM COMPUTADOR DISCO LOCAL C:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que chato, nao tem como mudar o local? o meu gc nao fika c/lev....

 

 

tem sim.. é só voce trocar as pasta do seu gc no programa..

 

ex: seu gc esta em desktop. dai voce coloca la no programa : C:\Users\nome do seu pc\Desktop\grand chase... e é isso cara.. *-*

 

 

voce pode por o local que quiser..

 

bom galera, estou saindo agora. estou indo resolver umas parada minha.. + tarde eu volto pra ajudar +.. qualquer coisa deixa mensagem privada que eu respondo.. abraços a todos.. e se ajudei me agradeça *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.