Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Introdução

 

Como eu estava percebendo nos topicos dos packs, muitos membros não conseguem usar os packs, pois os values ficam todos em [??].

Portanto resolvi criar um tutorial de como resolver esse problema!

 

O que é necessario para usar o pack

 

1° - Configure seu Moonlight engine, seguindo as fotos abaixo

(obs: lembre-se que para configurar o seu engine, basta clicar no botão SETTINGS, que está localizado do lado direito do engine ( do lado esquerdo daquela figura com algumas palavras japonesas escritas em vermelho)

 

Na aba de General Settings, configure assim:

 

generaljw9.png

 

Na aba de Scan Settings, configure assim:

 

scanxu4.png

 

Na aba de File Associations, configure assim:

 

fileuz8.png

 

Na aba de Plugins, deixe em branco!

 

Na aba de Code Finder, configure assim:

 

codesh2.png

 

Na aba de Assembler, configure assim:

 

assemblerpr0.png

 

Na aba de Extra, configure assim:

 

extrafu9.png

 

2°- Depois de ter configurado o seu Moonlight Engine, vá na pasta do Moonlight Engine, e exclua o arquivo KERNELMODULEUNLOADER, após exlcui-lo, abra o arquivo SYSTEMRETRIVER.

Como na imagem abaixo:

 

tutorialzx5.png

 

3°- Pronto! Agora basta você abrir o Moonlight Engine, abrir o GrandChase.

Esperar carregar, quando clicar em ENTRAR, vá ao Moonlight Engine e clique em um computadorzinho (que esta no lado esquerdo superior), descer a lista até la em baixo, quando chegar no fim, procure por "main.exe" quando achar, clique nele e de OK.

Dai espere entrar no GC e talz, quando ja estiver dentro da conta e do jogo, volte ao Moonlight Engine e clique em uma pastinha amarela (que esta do lado do computadorzinho que você acabou de clicar). Dai vá ao diretorio que voce salvou o hack pack e abra-o.

PRONTO!

Você verá que agora os values são todos numéricos, basta freezar nos values certos.

 

~Créditos~

 

LuckOn

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/59055-como-fazer-os-hack-packs-funcionarem-sem-peroblemas/
Compartilhar em outros sites

cara issu pode ajudar... mais com essa solucao de problemas vem outros problemas como o do InSuPeRtAveL ... =[

no meu pc akew funciona tudo certim sem fazer issu dai de exclui uma coisa e abri outra... soh configurando..

mais quem sabe issu pode ser util para alguns :D

Boa sort.. :)

 

____________________________________

 

 

Ajudei??? Clike em Agradecer!!

 

:D:D:D:eek::eek::eek::cool::cool::cool:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/59055-como-fazer-os-hack-packs-funcionarem-sem-peroblemas/#findComment-337089
Compartilhar em outros sites

Tem algum pack funcionando dps da atualização de hj????

E algum C.E???

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/59055-como-fazer-os-hack-packs-funcionarem-sem-peroblemas/#findComment-337106
Compartilhar em outros sites

Olha, se seu PC reinicio tenta intão só configurar e deixa as pastas lá do msm jeito.

 

E axo que não tem nenhum C.E que funfa mais naum, mais axo q o Moonlight ainda funfa depois ta atualização e axo que os hack packs pararão de funfa tb.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/59055-como-fazer-os-hack-packs-funcionarem-sem-peroblemas/#findComment-337176
Compartilhar em outros sites

Olha, eu arrumei umas coisas minhas aqui, eu não tava conseguindo antes, se eu consegui edito :rolleyes:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/59055-como-fazer-os-hack-packs-funcionarem-sem-peroblemas/#findComment-337556
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.