summonator 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 o meu aparece runtime error 217 at 03D5E04E mas tipo o trainer fica só por um tempo e desaparece eu abro pelo main pq desse jeito ai nao entendo eu abro o main e injeto quando o main desaparece o trainer tbm vai junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bunny 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Pra min não tem thx ele não ponhe um tutorial não resolve os poblemas de quem ta usando o hack pessoas perguntando como usa hack de gp custa fala como usa ? Então você quer ter um pacote épico e pra isso prescisa de GP FULL Vá na aba do hack pvp/outros o penúltimo hack Plaza GP |-|ack clique nele vá no plaza ( de preferencia o mais vazio ) vá no evento das bombas começa estore 8 bombas e deixe a elesis morre pronto GP FULL Pra quem ta com erro no run time fez alguma coisa errada abriu o hack incorretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart9 48 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Vlw man aki funfo!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10182095 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 eo n sei qual eh a funsao de cada 1 soh de alguns mais a maioria n pq alguem me diz ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Nossa Sobek~ Perfect Organisado,cores,imagens e hack funcional Vc e um otimo Geek THKS obrigado por compartilhar Espero que vc fassa autokill em breve sem vips THKS obrigado por compartilhar Topico aprovado :yes: Atenciosamente [00]Emu[00] :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasv 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Testando se funfa edito!!:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_The_child_death_ 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Hack 100% muito bom cara! Realmente muito bom :yes: E ganhou Geek por causa disso. Web Cheats 2.0 funfando. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago850 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 O único hack que funciona é o plaza gp hack... o resto não funciona ou não foi explicado... não tem thx, todos esses hack para 1 ou 2 funcionarem... não levo me thx. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8821176 1 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Como usa esse troço?? Eu Injeto certinho porem eu seleciono o que eu quero porem não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdoclube1 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Legal o hack ta de parabens, porem as vezes da uns bugs no GC, é normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helenribeiro 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 oh gente o stage hack não funfa! Nota do hack:star::star::star: faltou auto kill!!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel@delrei 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 kd o tutor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Realmente esta funcionando correto o liberar portais ele vai direto para o boss ou tem q atravesar todos eles? - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
◘ Eletro ◘ 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Não Entendi.. Sobek Não é De Outro Forum ? E Ainda dono.. mais Ta Valendo.. Topico Organizado Hack Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyi120 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 como faz pra ir logo pro chefe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaela** 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Funfando 100% Thanks =) :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedejunior 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 tem auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremofads 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 oi meu windows é o 7 e o hk não ta pegando msm dando ddl injetado e ai o q fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorlanza 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 acho que ta pegando só o gp hacker o super stage serve pra que? '-' , alguem me fala qais hackers estao pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremofads 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 alguem respponde minha pergunta plz? ._:droga:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordag 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 eu baixei tudo normal mas quando vo abrir o injetor da erro o q eu faço!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vick995 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 :chingando: Prakê isso de Premium Affs ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinezio pezenti 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Vou testar " Amo Web cheats pela sua qualidade e pelas pessoas etbm pela organização das coisa parabens testei e fuffa vlw thx awe:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sudao123 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 muito bom obr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinhom 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 como usar esse hacker ai .. sem usar esse nao como faz pra usar nas missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados