RyanVsBobEsponja 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Lixo de Hk ! NÃO FUNCIONAL !! MEMBRO VERME ! SÓ MUDO A SKIN DO THAINER ! RESUMINDO 1 COCO ESSE HACK ! AINDA TEM UNS PAGA PAU Q NEM TESTA E AGRACE O CARA ! WTF MSM VIW BANDO DE FDP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ns]lucas!! 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 por favor você pode me responder se o fortalecer fast pega ??? me responda por favor nao sei se isso é flood mais se for me desculpe :pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcam 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 como que usa o GP HACKER galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 ainda tem aquela parada que quando clica no nome WC trainer vai e abre o link da start cheats ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotmm 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Oq é e oq faz Stage Hack Missão Hack Super Missão Hack Super Stage Hack :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcam 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Como que usa o GP HACKER galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa? Como que usa o GP HACKER galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa? Como que usa o GP HACKER galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa? Como que usa o GP HACKER galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa? Como que usa o GP HACKER galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa? Como que usa o GP HACKER galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa? Como que usa o GP HACKER galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa? ME ENSINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoo7 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Cara quando pede para injetar a dll é so deixar aquela mesmo ? me ajuda o mais rapido possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcam 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 caralho esse sobek é um mané mesmo neh... posta essa merda e no minimo nao ensina nem ujsar a porra do gp hacker :raiva: porra veii... ensina ai para qm nao sabe caralho ou pega essa porra de hacker e soca dentro do seu $$#$#@@#$%#@@ :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipergtsr 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Eu ja Baixei mais to consegui abrir!! ME ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotmm 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 GENTE TENTE FAZER COMO EM TODOS OS OUTRO TRAINERS ENTREM NO JOGO VÃO NO PLAZA VÃO EM MINI GAME ESCOLHA O JOGO DOS BARRIS DESTRUA 8 BARRIS E EDEIXE MORRER DEPOIS VOLTEM AO INVENTARIO E VEJÃO SE FUNFO SE DE CERTO AGRADEÇAM POIS ELE MERECE Ñ SEJÃO INGRATOS NEM FDP PRA FICAR XINGANDO O CARA ATOA POIS SE XINGA ELE POR ELE TER FEITO E NOS Q NEM SEQUER SABEMOS PROGRAMAR, SO O XINGA MSM ESSES PIRRALHO FILHOS DA P....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boliinho_LsG 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Veio, na minha opinião não ficou lá essas coisas ... Do que adiante vc ter um hack se não sabe usar ? É como se não tivesse. Realmente ficou bem organizado, porém faltou um tutorial que explicasse cada função, pra mim esse não é merecedor de Fixo porém isso varia do ponto de vista de cada usuário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcam 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Ensinando a usar o GP HACKER para o lixo do ~Sobek nao explicou! 1° Após Logar em Sua Conta GrandChase vá ao Plaza. 2° Após ir ao Plaza, vá ao minigame e escolha a opção Bombas e Clique em começar. 3° Destrua onze Barris, e Depois deixe os Barris estorarem até matá-lo. 4° Após dos Barris o matá-lo, clique em Sair, Saia do Plaza e vá ao invetario e verifique seu GP. 5° Lá estara 2999999 de GP e divirta-se. Ajudeeeiii, Agradeçaaa..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herickhyuuga 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Aqui funfou certinho! Parabéns pelo treiner, certamente está ajudando muito os usuários. Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gun-Joker 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Fortalecer Fast ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herickhyuuga 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Fortalecer Fast ta funfando? Rapaz eu to testando aqui, ainda não sei se está funcionando ou não, mais de qualquer forma acredito eu que esteja fuicionando sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podesoza 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se hehe:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipezero 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Por favor retire os virus porque trojan nao é pra funcionamento ¬¬..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 tem alto kill? one hit? se nao tiver nao é hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leaver 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 :nice::sim::dormindo:Adorei cara funfado...:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
easyzordweb 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 ._. :pensativo:AFFz man, TA na cara que funfa mais vc não explica o bregt pra nos como faz ? e tbm esse hack continente ue cliko meu gc fecha poderia me ajudar ._. , vlw mesmo asim o hack e funcional eu que sou burro , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiohmtbr 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Oq sao esse super stage e super missao?? E eles funcionam?? to precisando de um alto kill ou one hit...:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DWdragon 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 como eu ativo o hak ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario200 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 como eu uso o hack para missão alguem sabe??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeduanx 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 nao funfa nao e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mito2 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 muito bom, mas podia colocar as funçoes dos cheats, tem muitos membros que nao sabem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados