Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Usaip] Metodo para jogar o CA'NA (Combat arms North american) 02/02/2011

Posts Recomendados

COMO JOGAR O COMBAT ARMS NORTH AMERICAN

1.

Abra o usaip é selecione PPTP pennsylvania.

semttuloept.jpg

2.

Clique em Conectar, e entre no combat normalmente pelo site.

3.

Quando entrar no jogo na parte onde escolhe o servidor. você da '' alt tab '' e disconecta o Usaip. ( clicando no mesmo lugar onde voce conectou )

4.

Apos isso finalize o processo Engine.exe

semttulopv.png

5.

Depois entre normalmente no jogo pelo CombatArms_Direct que se encontra na pasta do jogo.

semttuloyl.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Login: demo

Senha: demo

[Acesso ao Usaip]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/591334-usaip-metodo-para-jogar-o-cana-combat-arms-north-american-02022011/
Compartilhar em outros sites

Modo de Entra nu Site com UsaIp esta patched e tutorial muito copiado de outros

Leia as Regras antes de copia muitas coisa inguais e mal explicado

Exemplo : Site esta patched n vai entra mais nem a pau se so fala pra entran u usaip depois ja pula pra dentro do jogo (algumas pessoas n sabe comko entra de primeira para faser o tutorial )

Explique mais detalhado amigo so da 1 edit kk

yuri você tem que testar antes de falar e ñao copiei post de ninguem :)

-----

EDIT: PROVA QUE FUNCIONA

semttuloczq.png

amigo, aqui pediu Usuário e senha :droga: você pode me passar?

@Edit: Não deu certo aqui... eu connectei e talz... mais quando fui no site falou pra Reactivar minha conta, mais eu tentei entrar no jogo normalmente pelo direct na pasta lá, mais o jogo falava que minha senha estava errada... :(

Tutorial funcional, porém o método era existente vc apenas aperfeiçoou,

Levou meu thank's funcionou direitin.

yuri,vc pediu pra ele explicar melhor e eu não consegui entender nem seu post.

0CHhtst.png

nao estou conseguindo você poderia me ajudar eu clico no usaip e conecto com o IP da Pennsylvania so que dai eu entro no combat arms como vc disse e aparece um erro verify user algo assim poderia me ajuda?

cara quando tem esses error de user ( account ) e sua conta nao o tutorial , unico erro que pode dar e o '' verify you ip '' < algo assim.

MInha net é 600 kbps, vai dar lag? Porque se for da lag, prefiro fica no "lag daqui".

Tutrial é bom e funcional..

So que ja é existente voce apenas aperfeissuo,

Mais o seu Tutorial com certeza é melhor do que o dos outros topicos!!Thnx

tem que fazer isso toda vez antes de jogar? -.-

se voce não fazer isso toda vez que for jogar voce joga 20 minutos dps toma dc.

Poetry

creio que não , aqui não da tanto , é de 1MB , só um pouco a mais

Me ajudem , quando eu aperto ALT+TAB desligo o UsaIp e finalizo o Engine tudo certo mais na hora que eu vo loga de novo aparece : falha ao contatar o servidor ( algo assim ) e quando jogo sem desliga o UsaIp depois de 15 minutos o UsaIp desliga e o jogo trava .

Me ajudem , quando eu aperto ALT+TAB desligo o UsaIp e finalizo o Engine tudo certo mais na hora que eu vo loga de novo aparece : falha ao contatar o servidor ( algo assim ) e quando jogo sem desliga o UsaIp depois de 15 minutos o UsaIp desliga e o jogo trava .

Siga o tutorial que isso nao ira acontecer.

Organize melhor o seu topico, adicione algumas cores

Tutorial funcional, porém o método era existente vc apenas aperfeiçoou

:cool:Cara Vc ta doido n ta patched nao eu entei a 15 min mais o menos e nao deu nada nem dc nem nada entro certinho e muio bem:cool:

a demo deve ser só por alguns dias e ali ta ensiando tudo direitim eu só tenho uma duvida se eu vo ter que ficar fazendo isso a vida toda ou só 1 vez ? ae nem prescisara mais do usaip ?

@edit ja ja edito para ver se funfa legal tive q updatar o ca D=

Amigo estou com um ploblema aqui chega na parte de login eu clico em login e nao entra fica so la na parte de login nao aparece senha incoreta inposivel conetar ao servidor ou algum erro vc pode me ajudar

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.