Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Usaip] Metodo para jogar o CA'NA (Combat arms North american) 02/02/2011


iLoveYoou
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMO JOGAR O COMBAT ARMS NORTH AMERICAN

 

1.

Abra o usaip é selecione PPTP pennsylvania.

semttuloept.jpg

 

2.

Clique em Conectar, e entre no combat normalmente pelo site.

 

3.

Quando entrar no jogo na parte onde escolhe o servidor. você da '' alt tab '' e disconecta o Usaip. ( clicando no mesmo lugar onde voce conectou )

 

4.

Apos isso finalize o processo Engine.exe

semttulopv.png

 

5.

Depois entre normalmente no jogo pelo CombatArms_Direct que se encontra na pasta do jogo.

semttuloyl.png

 

 

 

 

Download: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Scan: https://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=94129daeb3e36e68c6a55b1746f36dab0ab8b760891a3341208594c1a2b88ce0-1296670172

 

 

 

Login: demo

Senha: demo

[Acesso ao Usaip]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo de Entra nu Site com UsaIp esta patched e tutorial muito copiado de outros

 

Leia as Regras antes de copia muitas coisa inguais e mal explicado

 

Exemplo : Site esta patched n vai entra mais nem a pau se so fala pra entran u usaip depois ja pula pra dentro do jogo (algumas pessoas n sabe comko entra de primeira para faser o tutorial )

 

 

Explique mais detalhado amigo so da 1 edit kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, aqui pediu Usuário e senha :droga: você pode me passar?

 

 

 

 

@Edit: Não deu certo aqui... eu connectei e talz... mais quando fui no site falou pra Reactivar minha conta, mais eu tentei entrar no jogo normalmente pelo direct na pasta lá, mais o jogo falava que minha senha estava errada... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem , quando eu aperto ALT+TAB desligo o UsaIp e finalizo o Engine tudo certo mais na hora que eu vo loga de novo aparece : falha ao contatar o servidor ( algo assim ) e quando jogo sem desliga o UsaIp depois de 15 minutos o UsaIp desliga e o jogo trava .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem , quando eu aperto ALT+TAB desligo o UsaIp e finalizo o Engine tudo certo mais na hora que eu vo loga de novo aparece : falha ao contatar o servidor ( algo assim ) e quando jogo sem desliga o UsaIp depois de 15 minutos o UsaIp desliga e o jogo trava .

 

Siga o tutorial que isso nao ira acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a demo deve ser só por alguns dias e ali ta ensiando tudo direitim eu só tenho uma duvida se eu vo ter que ficar fazendo isso a vida toda ou só 1 vez ? ae nem prescisara mais do usaip ?

@edit ja ja edito para ver se funfa legal tive q updatar o ca D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.