Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ TUTORIAL ] Como ser Pro Sniper Combat Arms Brasil Ou Qualquer Outro .


*~Kill
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom primeiramente eu irei fala umas coisinha :

bom oque eu irei escrever aqui não foi pegado de nenhum conteudo de outro forum ou algo do tipo isso que estarei falando a você é apenas informaçoes que recolhi comigo mesmo então oque direi é por esperiencia propria , se tem preguiça de ler saia e não vem comentado coisa ruim.

vamos começar tirando algumas duvidas :

 

img187imageshackusimg18.png

 

quantas sniper usar ?

bom recomendo usarem 1 e uma metralhadora os iniciantes .

 

img187imageshackusimg18.png

 

e os amador ?

use duas pois melhores seu desenpenho e o deicha com um frag muito bom .

 

img187imageshackusimg18.png

 

qual a melhor sniper ?

 

snow valey :

L96A1 Arctic Wolf

L96A1-ArcticWolf.png

ou se não tiver cash use esta :

L96A1

L96A1.png

 

praticamente a L96A1 é a mais usada tanto em mapas fechados como abertos .

 

img187imageshackusimg18.png

 

mais só essa duas kill ?

não essa são usadas para niveis rasuaveis não irei colocar as outra pois quase ninguem tem um level tão relevante né .

 

img187imageshackusimg18.png

 

bom já que esclareçi algumas duvidas bem basica vamos ao que entereça .

 

img187imageshackusimg18.png

 

Bom primeiramente irei encinas como não erar um tiro de sniper .

 

img187imageshackusimg18.png

 

bom não ha como não errar né mais eu praticamente em um combate cara a cara eu não erro mais por que ? simples em um combate cara a cara use uma sniper de preferencia com um gatilho dapido e apenas mire no corpo pois o local mais facil de acerta em um combate cara a cara é o corpo , fazendo isso e treinando bastante tera uma procentagem de 20 % de erro .

 

img187imageshackusimg18.png

 

e sem ser cara a cara ?

mire sempre na cabeça é o alvo mais facil se não consegui e prefiri uma sniper com menos dano de dois tiros na penas pois é o suficiente mais você me pergunta é uma sniper com bastante dano , geralmente tambem é marada na pena ou de preferencia na cabeça pois se a perna estver cuber ou por uma pedra ou algo do tipo o preferencia é o corpo e a cabeça .

 

img187imageshackusimg18.png

 

Por que tem uns que é bom de sniper e ficam pulando como faço ?

bom basicamente dgamos os pros de sniper ele são formado com duas sniper ele pulam atiram e trocam de sniper sendo assim uma chance de sem recoi e a propabilidade de um acerto .

 

img187imageshackusimg18.png

 

mais como eles mesmo pulando acerta ?

bom basicamente eles tem um alvo o corpo pois é o lugar mais facil enão eles pulam miram no corpo e atiram e trocam de arma se errarem a maioria das vezes eles vem do algo de algum lugar por que ele sabem oque é nessesario acerta o corpo ou a cabeça de uma vez que o adversario não tera chance .

 

img187imageshackusimg18.png

 

No começo você disse pra usar metralha e sniper por que ?

simples um combate de longe use a snper do modo que indiquei e um combat de perto use a metralhadores mais lembrese a metralhadores se os dois estiverem usando mire sempre na cabeça .

 

img187imageshackusimg18.png

 

bom amigos isso foi oque eu recolhi por esperiencia propria espero que tenham gostados , até amigos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.