cabecudo800 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 mano vo la em dowload ai aparece dowload cliko e aparece dowload nunca fais o dowload do site imagens shrak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandry0004 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: esse hack deu 1 cavalo de troya ¬¬ coloque um hack descente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arks777 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 mano to tentando aki executando cmo adiministrador o CA e o injector e ta dando DC vo tenta com outro injector se der certo leva meu thanks EDIT Não funfo ta dando DC toda hora fiz tudu certinhu e n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhonexHK 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Manow no Scan deu mtos Trojan e Tals manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skool* 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Pow mano poem uma traduçao ai do hacker q tu leva meu +, tem um monte de coisa q nem sei =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
558483a 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 meu sistema operaçional ´´e windows 7 abri como administrado coloquei tudo certinho de click em combat arms nem apareceu a parte do hshield a fexo tudas coisa de combat arms?? ai como fasso?:fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skool* 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Aqui ta dando erro mano, alguma coisa do microsoft ... isso nem ta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Aqui ta dando erro mano, alguma coisa do microsoft ... isso nem ta pegando. Tente ser mais especifico no seu erro que eu posso tentar ajuda-lo , porque " TAL MICROSOFT " eu não entendi , rs. Abraços! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helbert157 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 dc!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoszz 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 arquivo infectado mano:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Aonde eu coloco o NNN pq eu tento injetar ja tentei com 2 injetores e nem aparece a lista do hacker alguma soluçao ? Obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gargalhadamaan 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Ola Belo Post Tudo Organizado e talz...Aki ele Entrou Normalmente Mais Deu Dc Depois.Ajuda Pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja301 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Aqui esta dando Dc ! Quando abre a Pagina de Logar ! (Sai do Jogo ):malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Porque aki nao aparece a lista dos hackers ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicomico 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 o man' quan eu entro no jogo e fiz todos os negocio do hacker tudo la ai eu entro quando o carinha q ta correndo sai a o jogo sai do nada o q t acontecendo .? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrEsdras 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 essa merda ai da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitio157 4 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 hack maneiro vlw ai to jogando e upando pra k7:rock: e taxa de kd ta 1.61 so em equipe armada e logico:yes: + num abuso por eu acho:no: errado + uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b.box 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Boa kra Topico oganizado screen comprovando e aki funfo direitinho obrigado por Compratilhar levou meus THX:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gurenegade7 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Cara,tu é mesmo fo.da! Sem tu eu tava ferrado em CA,mesmo eu sabendo jogar sem hack kkk Mas dai? qual a diversão Num eh? kkkkkkkkkkkkkkk:emo::aplauso::inocente::sim::sim::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Tópico muito bom! Mas já não tinham feito nenhum sobre esse hack? 'Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToiPires 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Aki deu dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'body-Skateboarding~* 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Hack não mais funcional. Patched. Closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Derby 6 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Uma pergunta, Isso ainda ta funcionando ? Hoje é dia 04/02/11, Funciona ?, Por favor se funcionar me avise, E Se funcionar leva meus thank's, Obrigado. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Folspa 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 O hack é funcional, mas muito ruim. Eu injeto e simplesmente usa todas as opções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Cara,tu é mesmo fo.da! Sem tu eu tava ferrado em CA,mesmo eu sabendo jogar sem hack kkk Mas dai? qual a diversão Num eh? kkkkkkkkkkkkkkk:emo::aplauso::inocente::sim::sim::sim: Muito tenso, kkk . Obrigado por me chamar de foda! :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados