Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] NNN Publick v1.3 - SuperBullet + Beats Mode e mtt+ ! - [ A T U A L I Z A D O ]

Posts Recomendados

mano vo la em dowload ai aparece dowload cliko e aparece dowload nunca fais o dowload do site imagens shrak

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: esse hack deu 1 cavalo de troya ¬¬ coloque um hack descente

mano to tentando aki executando cmo adiministrador o CA e o injector e ta dando DC

vo tenta com outro injector se der certo leva meu thanks

EDIT

Não funfo ta dando DC toda hora fiz tudu certinhu e n funfo

Pow mano poem uma traduçao ai do hacker q tu leva meu +, tem um monte de coisa q nem sei =S

meu sistema operaçional ´´e windows 7 abri como administrado coloquei tudo certinho de click em combat arms nem apareceu a parte do hshield a fexo tudas coisa de combat arms??

ai como fasso?:fuck::fuck::fuck:

Aqui ta dando erro mano, alguma coisa do microsoft ... isso nem ta pegando.

Tente ser mais especifico no seu erro que eu posso tentar ajuda-lo , porque " TAL MICROSOFT " eu não entendi , rs.

Abraços! :piscadela:

Aonde eu coloco o NNN pq eu tento injetar ja tentei com 2 injetores e nem aparece a lista do hacker alguma soluçao ? Obrigado!!!

Ola Belo Post Tudo Organizado e talz...Aki ele Entrou Normalmente Mais Deu Dc Depois.Ajuda Pliz

o man' quan eu entro no jogo e fiz todos os negocio do hacker tudo la ai eu entro quando o carinha q ta correndo sai a o jogo sai do nada o q t acontecendo .?

hack maneiro vlw ai to jogando e upando pra k7:rock: e taxa de kd ta 1.61 so em equipe armada e logico:yes: + num abuso por eu acho:no: errado + uso

Boa kra Topico oganizado screen comprovando

e aki funfo direitinho

obrigado por Compratilhar

levou meus THX:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Cara,tu é mesmo fo.da!

Sem tu eu tava ferrado em CA,mesmo eu sabendo jogar sem hack kkk

Mas dai? qual a diversão Num eh? kkkkkkkkkkkkkkk:emo::aplauso::inocente::sim::sim::sim:

Uma pergunta, Isso ainda ta funcionando ? Hoje é dia 04/02/11, Funciona ?, Por favor se funcionar me avise, E Se funcionar leva meus thank's, Obrigado. :amor:

O hack é funcional, mas muito ruim.

Eu injeto e simplesmente usa todas as opções.

Cara,tu é mesmo fo.da!

Sem tu eu tava ferrado em CA,mesmo eu sabendo jogar sem hack kkk

Mas dai? qual a diversão Num eh? kkkkkkkkkkkkkkk:emo::aplauso::inocente::sim::sim::sim:

Muito tenso, kkk .

Obrigado por me chamar de foda! :bonzinho:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.