Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro no web modulo


Brenox321
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

rapaz to com esse erro também...

tenho placa de video e o game rodava no meu pc, só que outro dia ocorreu que esse erro veio me atormentar.

vo baixar o game novamente pelo site, se pegar leva meu thanks =]

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só algumas dicas,

é re-instalar o gb pelo site oficial , mais recomendado pelo"baixatudo" , (link ja esta no site oficial) e ver se funciona!

senao pegar, tenta atualizar o drive da placa de video, depois ir a um tecnico de informática , assim ele poderá te falar , e seria mt bom se vc formatasse o pc!, pois o problema também pode ter a ver com virus , ou até com seu antivirus ou outros jogos e programas do seu pc!

abç'z :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

erro resolvidor por mim(não tenho serteza se funciona,aki funciono):yes: entra na pasta do jogo

vai em avaitl abre o config.... procure o erro que esta dando e coloque alguem coisa depois do erro(eu coloquei gunbound podre.):aplauso: resolvido(caso nao funcionar me manda e-mail ([email protected]):rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.