Brenox321 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · entra no gunbound aparece esse erro erro no web modulo oque eu faço D: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yangfox 110 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · olha,nao sei se isso vai funcionar pq n sou expert nesses assuntos mas tenta reinstalar o gb. "Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Victor 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · baixar o gunbound pelo site oficial se não pegar pode ser suaplaca de video ou a net. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yangfox 110 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · rapaz to com esse erro também... tenho placa de video e o game rodava no meu pc, só que outro dia ocorreu que esse erro veio me atormentar. vo baixar o game novamente pelo site, se pegar leva meu thanks =] "Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SummonedSkul 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · tbm tenho esse erro de web modulo... o game tava funcionando normal e ja reinstalei o jogo e nada... vo trocar a placa de video, pq a net ta boa... se funfa leva meu thanks tbm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Melo~* 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · só algumas dicas, é re-instalar o gb pelo site oficial , mais recomendado pelo"baixatudo" , (link ja esta no site oficial) e ver se funciona! senao pegar, tenta atualizar o drive da placa de video, depois ir a um tecnico de informática , assim ele poderá te falar , e seria mt bom se vc formatasse o pc!, pois o problema também pode ter a ver com virus , ou até com seu antivirus ou outros jogos e programas do seu pc! abç'z :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronald.arndt 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · erro resolvidor por mim(não tenho serteza se funciona,aki funciono):yes: entra na pasta do jogo vai em avaitl abre o config.... procure o erro que esta dando e coloque alguem coisa depois do erro(eu coloquei gunbound podre.):aplauso: resolvido(caso nao funcionar me manda e-mail ([email protected]):rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Brenox321 0
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados