Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda aqui ;


4Fun '-'
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

então .. eu tava pensando em deixar treinando , eu sempre fico no pc , eu usei bot muito tempo e pá , eu só perguntei assim por que meu amigo me disse que se voce loga com bot , a cip detectá , ai eu fiquei em duvida .. mais não tem perigo se eu usar o ng .. deixar treinando mais comigo no pc , não afk , ou tem ? .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todos os programas ilegais tem um risco de uso, mas no Tibia, a CipSoft tem um sistema de vigilancia no jogo para saber se você usa programa ilegal(sempre teve), mas agora a vigilancia é muito maior. Eles já banem quem é suspeito de usar programas ilegas.

 

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, você pode usar, ninguem esta falando pra você nao usar, oq dissemos é que isto é uma pratica ilegal e que você estará infringindo uma regra do jogo, como exemplo infringir uma regra do WC. isso atrapalha o desenvolvimento tanto seu como os dos outros players que estão a sua volta.

 

oq dissemos também foi que você corre um grande risco de ser banido do jogo, a uma equipe de gms em todos os mundo do tibia justamente olhando a respeito de bots e players que estao jogando com os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.