·.SharKi-Zer·. 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Tutorial ScreenShot Download Scan Créditos. Eai, pessoal eu e uns amigos aqui da WC fez um programa, de 2 areas aqui da WC Game Zone Olhem. :D Ok! vamos ao tutorial . bom, faça o download (final do tópico) Abra, e clicke nos botões e venha para a area desejada e seja feliz com preguiça rs poxa, cara quero ver como é kct! espera agora vamos a ScreenShot Eu quero baixar logo esse programa éh muito fod4! Calma, ta ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clicke no botão poxa cara, esse programa tem virus? Claro... que não olhem ¬¬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clicke no botão Créditos: Djdanirow (ajuda no programa) DragonBoss (ajuda no desenvolvimento) ·.SharKi-Zer·. (pegar áreas e tópico) HoruS* (pegar áreas e topico em outra area) Surakor~ (pelos botões) Lipfreitas (desenvolvimento do programa e criação) Fim ~* :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Gostei do programa e como citei no outro tópico uso e recomendo , totalmente livre de KL, e ajuda a navegar pelas duas áreas GC and CA. designer do programa muito bom! Levou meu thank's com ctz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Bastante útil e prático este programa. Mas já está virando moda isso. Mas de qualquer forma, parabéns por ter feito, não deve ter sido fácil. Parabéns. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Muito bom, eu to usando a versão do CA Helper mais como ela abre uma única Aba vou usar os dois ao mesmo tempo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · sim, dj , o programa é otimo e obrigado pelo thx agora é so os preguiçosos usarem rs @WebCheats_Lucas fico feliz que tenha gostado, só falto o thx rs @HoruS* éh, o C.A. Helper só abre 1 aba por isso esse é bom :D obrigado pelo thx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galegoopi 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Não Gostei :/ Mas Kebra um Ganlho Pensei que ia Abre No Programa O Site mas naum abre so e atalho para pagina NOTA 7 ^^ mas pra quem quiser ta ai eu mermo n gostei:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · O Design Fico Melhorzinho , quero ve quando eu aprender Delphi e.e vo humilha vcs sahsuahuasuh , o programa por si e bom para facilitar as coisas e tal , do que fica abrindo aba digitando link e etc , facilita bastante !! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · @Galego que pena que você não gostou! ele abre o site sim @BrunoSica² éh, facilita dms mesmo, ieowiewoeiw coitado de você, vai aprender delphi e vai humilha nois ? :inveja: éh nois maninho .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itallo 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Mto bom tópico emo. Organizado e talz up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · É, parabéns pelo ultilitário.. Mas você deveria incluir umas skins e colocar pro fórum todo.. se bem que eu acho que existe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · poxa, itallo eu emo ? rs EIWOEIWEIW fico feliz que tenha gostado. :amor: @Horario222 Vou ver com meus amigos para fazer isso.. Obrigado pelo palpite :lol: fico feliz que tenha gostado, vocês obrigado :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvgpa 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · AEE MERECE FIXO:yes::yes::yes::yes::yes::aplauso::lol::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saick' 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Cade o botao de Down? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · só clickar no botaozinho escrito Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b.box 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Ola a todos!!! so tenho uma duvida?? esse e para C.A BR?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Cara, isso não éh HACK isso é um programa para vir para as aréas mais visitadas da WeBCheats Grand Chase Zone & Combat Arms Zone éh isso, flw :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix Brun1N 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Bastante útil e prático este programa. Mas já está virando moda isso. Mas de qualquer forma, parabéns por ter feito, não deve ter sido fácil. Parabéns. :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Isso aqui não e Delphi (pq se fosse eu nao conseguia faser nada) isso aqui e VB = Visual Basic @topic otimo topico bom Helper este com o desing otimo parabens :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanalemaum 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Fico feliz que vocês tenham gostado :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ha*Des* 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Bom Vo baixa ! Mais Levo meu Thanks ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu1983 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · pow kra valeu mas num e hack eu pensei que era aimbot ou chams etc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados