Grease~* 7 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Confira uma lista com 10 coisas prováveis que você faz na falta de Energia Elétrica! (ou não!) 1 – Sai correndo pela casa atrás de uma vela? 2 – Liga para a companhia de eletricidade, solicitando o pronto restabelecimento do sinal? 3 – Não pensa duas vezes e recorre ao notebook para passar o tempo? 4 – Procura uma lanterna? 5 – Fica ouvindo música no MP3, iPod ou celular? 6 – Fica p.. da vida, irritado por não poder assistir TV? 7 – Vai para a rua e conversa com os vizinhos? 8 - Convida o parceiro (a) para fazer amor? 9 – Liga o carro e dá uma passeio? 10 – Dorme sem pensar duas vezes? Outra coisa que você faz? Fala aí nos comentários então ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Fico chigando, puto da vida, pq tava no pc, e a luz acabou kk Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Fico chigando, puto da vida, pq tava no pc, e a luz acabou kk E pego um jogo de tabuleiro e jogo com alguem sahusahusahuashuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankns 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Vou ler um livro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · eu fico puto da vida por uns 10 minutos ate hj n perdi nd de importante numa falta de luz hehe e depois vo ouvir musica no celular e quando acaba a bateria ainda n tiver chegado eu loto todos os telefones da empresa de energia eletrica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Deitado igual um mané... esperando chegar ¬¬' ( EU ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Fico chigando, puto da vida, pq tava no pc, e a luz acabou kk ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · normalmente quando acaba a luz aki tah chovendo ai eu pego e vo anda de bike com meus amigo na chuva melhor do que fica que nem um sedentario chingando que nem emo. \trollei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Eu fazia o 7 antigamente, agora eu pego e fico na Janela do apt :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sockwave 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · faço pouco coisa que você falou. na maioria das vezes fico parado e espero a luz voltar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · quando cai a energia eu brinco de esconde-esconde. e de pega-pega 66' I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Fico Xingando Muito. E o Pior que aconteceu uma coisa meio comica comigo. Eu estava fazendo um tópico monstruoso aqui na webcheats,quase terminando,quando eu terminei faltou luz. PQP eu fiquei muito puto,me deu vontade de quebrar o PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDxdss 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Fico soltando pipaa atee chegaar a luz ,;x DI9ASUHFISDHFNSKDJF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · eu sei o que o .:Reborns:. faz, nº11 tire suas próprias conclusões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Fico gritando na janela do meu prédio que nem um retardado com mais 3 muleques que moram aqui aeuuae :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelspit 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · eu tentaria o nº8 mas como nao so tao bonzao fikaria pro lado de fora conversando com os vizinhos enquanto ligo pra empresa de energia pra retornarem a luz...(é logico)...depois de ficar puto pq meu pc tava ligado e com a falta de energia ganhou um lindo risco no hd:malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[VL]Magal 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Como o dido disse , antes eu tbm pintava o 7 Agora vo conversar com os vizinho torcendo pra n voltar e ver 1 risco centro da tela Jusééh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Na maioria das vezes eu vo durmi! =/ Mas as vezes eu vo pra rua! '.' E raramente quando acaba a Luz e eu to no banho eu sai na rua e fico gritando que nem loco peladão! -q [HÃAN?] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 41 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · geralmente graças a lei de murphy? eu to no banho e provavelmente saio correndo com medo enrolado na toalha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Vou ler um livro.[/color] Como? No escuro ! O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Eu gosto de fingir que estou no passado quando acaba a luz, tipo à 200 anos atrás xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Como? No escuro ! O.O [/font][/color][/size][/center] Um dia, um gênio da arte e da esperteza (-Q) criou um objeto cujo na parte de cima havia um pavio. Ao queimar, o fogo se espalhava pelo mesmo, porém, ficava firme por um tempo devido ao material ultilizado na parte de baixo. O criado deu o nome para isso de Vela. Poucas pessoas não sabem qual seu uso nos dias de hoje. história fictícia by eu lol :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · No ano de 2009 foi daora! Eu tava na escola quando deu aquele apagao no brasil todo, vixi tava de noite passei a mao em todas mina mo daora kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados