Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#Sugestão de Personagem ~~

Coffed
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice:

1ºHistória.

2ºInformações Pessoais.

3ºArma.

4ºHabilidades.

5ºAdicionais.

~História~

Nossos Guerreiros Grand Chase conseguiram passar pelo Continente de Xênia com muita Facilidade. Mas eles não sabiam que atrás de suas vitórias escondido no Templo da Luz uma ajuda muito importante vinha de um Novo Guerreiro. Um Guerreiro capaz de Revelar Segredos que nem mesmo os Próprios Grand Chase sabem sobre uma Luta Entre 2 Famílias, entre 2 Raças. a Luta que misteriosamente virou uma Lenda. Um Novo Personagem que vai mudar nossos Conceitos desse Mundo... Quando todos menos esperam, escondido atrás da Luz um apaixonado por Poesias Reaparece para o Grand Chase...

~Informações Pessoais~

Personalidade: Misterioso... Revelando sua História de Pouco em Pouco...

Nome: Kayro, o Menestrel

Cor do Cabelo: Loiro, mas pouco Visível já que todas suas Armaduras Deixem a sua Cara Pouco Visível.

Cor: Seria Branco mesmo, com Detalhes pretos creio eu...

Classe: Bardo.

Robs: Poesias e Música.

Observações: a Família de Kayro era Contra a Raça de Dio. No entanto, Kayro começa a fazer amizade com um desses Demônios. criando um Laço Amoroso... Um Romeu e Julieta, no Mundo Grand Chase...

~Arma~

Seria uma arma típica de um Bardo que na época antiga Utilizava da Musica e do seus Poemas para Confundir, Encantar o Povo. as Arma para sua Primeira Classe são 1 pena e um Tipo de Violão (ele não Ficará Igual a Amy, fiquem tranqüilos)o nome desse Tipo de Violão é o Alaúde.

Imagem do Instrumento:

Alaude.jpg

~Habilidades~

Teria 2 Pulos.

Corrida que o Possibilite uma Fácil Movimentação

Dois Pulos (Jogando sua Caneta que Tiraria Pouco, mas como se fosse um Veneno desse 3 Hits) Ex: 5 5 5 .

Uma Ataque na Corrida pra Traz (Estilo Ronan) só que ele Levantaria um Pergaminho, Estilo Poema.

[Combo] ZZZZZ - Ele Bateria com um Pergaminho e Com o Alaúde e no Final Jogava a Caneta (Na qual tenha o Veneno de 3 Hits fracos)

[skills]

Seria duas Frente, a de Cura e a de Ataque...

Ataque~>

1º Ele Jogaria 3 Canetas para Frente Tirando Um Pouco cada e Atrasando o Inimigo dando tempo de um Agarrão.

2º Joga o Pergaminho no Chão e sai Tinta em um Campo Envolta do Pergaminho que Tira Mais ou Menos porem da uns Hits de Veneno.

3º Ele toca seu Alaúde e em uma Longa Área as pessoas ficam Hipnotizadas Perdendo muita Vida, mas elas não tomam Hits mais Forte no Final, (Como Petrificar (1ºClasse da Arme) e Congelar (3ºClasse da Arme) assim Possibilitando eles Ficarem no Fatal caso o Estrago seja Grande.

Cura~>

1º Ele faz uma defesa musical tocando o Alaúde (seus efeitos seja Parecida com Barreira de Fogo[Arme]).

2º Ele Começa a Recitar seus Versos e Ele Cura todos ao seu Redor até os Inimigos mas depois Empurra (sómente os inimigos) pra longe Tirando um Dano.

3º Ele vai Tocar Semelhante a 3º Skill de Ataque só que Ao Invés de Fazer Hipnotizarem os Inimigos, ele Buffa com Aumento de Recuperação de Hp e Mp para ele e sua Equipe.

~Adicionais~

Essa é a Minha Sugestão...

Gostou? Obrigado.

Ñ Gostou? Obrigado.

Opinião Kda um tem a sua!

Para os que só Criticam, Tente me surpreender. Critica só é Critica se for Construtiva...

é isso, espero que Gostem, ou se Quiser dar Sugestão para o "Melhoramento" eu agradeço.

Imagens do Bardo: (Eu sei non foi o Melhor^^)

img_vanderson_bardo_g.jpg

bard.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa Vlw pela Força não Sabe a Luta que Passei pra Fazer isso shUHSush WC não me Ajudava ^^.

enfim, Voltei pra Falar uma Coisa '-' Eu Não Coloquei Nome nas Skill pois o LUG sempre Troca Néah? nem o Provocar que fico Tão Lgl *-*

@edit, Kundra... Fazeria é oque Ah u,U

Sobre a Idéia da 5º da Amy não ia Ficar Legal pois na História não se tem Comentário de uma Barda (mas Enfim, Hoje as Mulheres estão fazendo Tudo ^^)

Link para o comentário

Olha gostei bastante criatividade, mas voce num acha que

combinaria melhor com o estilo da Amy se essa fosse sua 5 classe?

Veja intrumento + Amy = Glamouroso, hein? boa idéia né.

Hehe fazeria sucesso, concerteza vlw pela sugestão.

Obs: Fazeria é tenso:lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.