Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] Esfera das Trevas


Posts Recomendados

A Esfera dasTrevas se tornou sinônimo de One-Hit KO devido a quantidade absurda de dano que ela causa, que quando comparada a uma MP2, é ridículamente alto.Quando Dio ativa a habilidade, ocorre um pequeno delay enquanto Dio sobe no ar, concentrando energia. Uma vez que ele está noar, o delay acaba, mas começa um efeito de sucção que mantém seu personagem preso ao Dio e sujeito a todo o dano da Esfera. A esfera acontece aproximadamente 3 segundos depois do jogador apertar o botão: Se acostume ao tempo que a esfera demora para aparecer para testar seus métodos de fuga.

 

img3uw.png

 

A reação de alguém ao ser atingido pela esfera das trevas pela primeira vez é de indignação:" OMG SKILL ROUBADA","SPELLER" e o ocasional "HACKER" serão vistos bastante pelos usuários de Dio que usarem a técnica. Mas uma vez passada a primeira impressão, a esfera das trevas se mostrará muito mais inofensiva do que aparenta.

 

A grande fraqueza da esfera das trevas é a lentidão, e ela é uma habilidade previsível. Dios iniciantes, quando jogarem contra alguem experiente,se encontrarão desistindo de usar a esfera pela falta de precisão com que a usam. Dios experientes, por outro lado, terão que tomar muito cuidado para não deixar aparente que intencionam usar sua habilidade mais poderosa. Dio sem AP é Dio morto, e você não quer gastar essas 2 barras à toa.

 

Dicas:

 

Para o Dio

 

-Nãodeixe aparente sua inteção de usar a técnica! O Dio, diferentemente dosoutros personagens, não tem que segurar Z para usar sua habilidade,então aproveite isso para camuflar a esfera que você pretende usar.-Dê preferencias para usá-la em plataformas, com o oponente no ar.Quando o oponente está no ar, e você está em uma plataforma, o efeitode sucção tornará impossível o oponente encostar na plataforma e usaruma habilidade.-Use a esfera com o oponente diretamente acima devocê! Assim, você elimina qualquer chance de classes com dashes muitorápidos de escapar da maior parte do dano.-Dê preferencia a usar atecnica com 3 barras de AP. Se voce usar outra técnica quando a esferajá apareceu, ela não é cancelada! Perfeita brecha para usar um Lampejoe sair do perigo, caso você erre.-Use alguma tecninca antes da esfera para garantir que ela acerte, Como lâmina afiada ou Garra demoníaca.-Sevocê tem a mascote Icy, você pode usar ela para congelar o oponenteantes de usar a esfera, e será praticamente impossível escapar. -Quandousar a esfera e perceber que seu oponente vai escapar ou usar umahabilidade, surpreenda-o utiizando outra habilidade como GarraDiabólica e Estrela da Morte para interromper a sua esfera e atingi-lo.

 

 

Para os outros

 

-Fiquede olho no que o Dio está fazendo, e na sua própria barra de MP. Tenhauma noção de quanto AP o Dio está no momento, e veja se ele estatentando encurralar você: é certeza que ele está preparando uma esfera!-Cuidado com a Lâmina Afiada!Essa habilidade do Dio faz ele passar sua espada por um portal, e elasai em um outro portal um pouco a frente dele. essa habilidade temantem imovel por um momento e não te derruba, e é perfeita para temanter no lugar enquanto ele carrega a esfera! -Quando ele usar a estratégia acima, Não use um pulo!Quando que você souber que ele usa Lâmina afiada, você terá que dobrarsua atenção para isso: Caso você não consiga se esquivar, use Counter,mas não deixe ele te deixar parado usando a lamina!-Aproveite os CoolDowns das habilidades do Dio para se aproximar.-Comoeu já disse ali em cima, Dio sem AP é Dio morto! então, faça ele gastarmuito AP em vão: Você deve se tornar adepto em prever os movimentosdele.- Caso a esfera te pegue no ar, em uma plataforma, sua unicachance é correr no ultimo segundo e diminuir drasticamente o dano, poisa sucção é interrompida por um breve momento antes da esfera se formar,então se você aumentar a distancia nesse momento, voce levara muitomenos dano.-Caso você esteja no chão, use uma skill nivel 1 quandotocar o chão: A esfera não é afetada pelo delay da sua skill, mas o Dioé, permitindo uma boa chance para contra-atacar!-Gladiadores, Mestres, Monges, Iluminados, e Profanos podem usar cambalhota e lampejo para sair da esfera.

 

Guia sujeita a alterações!

 

Créditos: Xalffe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho o seguinte da Esfera das Trevas:

Essa skill é um lixo,

Prefiro milhoes de vezes da estocada...

Ai vem o retardado e pergunta:

Por que? Ai eu respondo:

Seu retardado por que qualquer um debil mental da conter na esfera,

E na estocada tem counter? Ter ate tem soque continua levando o char^^

Adogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Amigo Já Disse,

Tópico Existente.

Além de Melhor,Mais Organizado,

Pesquise Antes de Postar Amigo! :pensando:

Na Minha Opinião Closed~ [x]

Last'

 

tobisign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kesai Sujira

Isso é oq eu digo amigo o DIO é um lixo não é so a skill, kd os boms tempos quando a gente tentava soltar os poderes sigurando o botão e agora é so aperta UM botão, qual a diversão disso? e nem tem counter q merd*a o gc feis agora antigamente gc era melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio não é char lixo, é char revolucionário que causou revolta

nos amantes do MP, só por que perderam sucesso. E outra desculpe,

mas um guia pra 1 skill? além dessa skill ser mt lixo! não acho necessidade

de ter um guia para uma skill só. Esfera = counter, estocada e brilho = morte.

Qual será melhor hein? oh god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew manolo Topico show so que pra mim dio morreu depois que eles modificaram ele devido a ser um char mais forte antigamente minha esfera matava nego lv 52 facin facin hoje nao mata nem 40.Tirando que agora esfera ja e manjada e muito facil sair por exe: ryan faz o casulo,sieg deita no mato , e os demais da conter.dio agora viro char de missao na minha opniao nao sei nas dos de mais dio tem uma alta taxa de critico em suas skills podendo matar boss facil facil.Espero nao ter deixado ninguem com raiva mais essa e minha opniao nao sei as de vcs. obs meu dio e 45 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.