Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao


JuninhopSA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque tudo q eu posto eu tomo um aviso? veja esse topico : http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-tutoriais/720502-sudden-attack-sendo-bom-com-sniper.html#post3280169 eu so falei q eu so ruim com a sniper pow vamo tomar providencia , desde quando falar q e ruim de sniper é flood??? :ufa: :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso foi aplicado corretamente, bem se é uma dica como joga bem de Snypers então ele foi criado especialmente só para ajuda

aqueles que têm dificuldade usa SNYPERS ou se aperfeiçoar cada vez mais ainda.

Sendo assim esse tipo de comentário se algo inútil, a razão dele como eu disse e para ajuda aqueles que são ruins que se dão mau com SNYPERS.

 

Bem, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as

funcionalidades dotutorial, diga se foi bom pra você e porque foi bom, e não só do assunto enviado nesse caso só pela dica.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso aplicado corretamente, como o Death já disse, seu comentário foi inútil, pois não foi construtivo, quando for postar no tópico, diga em que foi útil o conteúdo, os pontos positivos, negativos, e etc.

Não vejo mais o que se discutir aqui, você já está saindo fora do assunto, quando disse sobre o set do Deat.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.