Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida URGENTE!


rokr7
 Compartilhar

Pergunta

Caramba! Fiquei um tempão sem poder jogar CF porque meu PC estava no conserto. Aí, quando ele volta, o infeliz do técnico instala Windows Seven nele!

 

O problema todo não é nem o windows novo, mas sim que o CROSSFIRE NÃO ESTÁ ENTRANDO!

 

Instalei o jogo, executei como administrador, mas na hora de iniciar a tela de login/senha aparece "Client file corruption detected", alguma coisa do gênero!

 

Alguém sabe a resposta/solução pra esse problema? POR FAVOR AJUDE LOGO! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu quero meu XP de volta! ¬¬'

 

Eu só mandei pra consertar e o cara foi e instalou o seven! Ele é cheio das frescuras, pede autorização pra executar qualquer coisa, bloqueia qualquer coisa, tem que ficar executando como administrador pra funcionar.. ahh que raiva!

 

Que eu me lembre, mais pessoas aqui no fórum têm Windows 7 e conseguem jogar! Só queria saber como :/

 

Se alguém souber, por favor poste aqui rápido! URGENTE!

 

Aqui está o erro que aparece:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como podem ver, o jogo até "inicia", mas para nesse ponto! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara ninguem ajuda ..

fui obrigado a postar essa duvida na area de " cheats " para alguem responder

e mesmo assim nao adiantou

ja estou puto ninguem ajuda --' aqui da a mesma coisa a 3 dias eu sempre usei windows seven e nao dava esse error agora que ta essa palhaçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poxa, entrei aqui agora à noite na esperança de algum moderador/adm ter respondido mas vejo que nada! ;[

 

Realmente essa área de dúvidas tem sido meio desabitada! Mas enfim, aguardo pacientemente uma resposta! Tô querendo jogar no meu próprio PC tem um tempão, mas vamos aguardar a boa vontade dos outros! ><'

 

Obrigado a quem tentar ajudar. Por favor, ajudem logo!! Haha

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi a primeira coisa que eu tentei fazer! Você viu a mensagem do erro que aparece?

Nunca apareceu isso pra você não?

 

Não faço a menor idéia de que "corrption file" seja esse! Tá tudo certinho! ;/

 

Se bem que, na hora que o jogo inicia e o patch baixa as atualizações, uma dessas atualizações dá falha, mas ai eu inicio o patch de novo e ele baixa as demais atualizações normalmente!!

 

Alguém que tenha a solução desse problema, por favor poste!! ><'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pooxa..

 

Eu reinstalei 2 vezes já. Nada está dando certo! O pior é que no PC da casa do meu pai eu consigo jogar, e lá tem windows seven!!

 

O que eu não entendo é que problema é esse que fica aparecendo..

 

cferror.jpg

 

 

Que arquivo corrompido é esse?!?! :/

 

Minha última esperança, se alguém souber de alguma coisa.. me avise!

 

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ro-CF;3310160']Mano tenta uma coisa.

Baixe o CF denovo.

Meu windows e XP mais ja aconteceu isso. Eu Instalei varias vezes mais ainda o problema continuou ai eu baixei denovo e meu CF volto a pegar novamente :)

 

O problema é que eu já fiz isso milhares de vezes! ><'

Enfim, ainda não consegui jogar. Queria saber se alguém tem alguma idéia do que possa ser esse erro. Ou mesmo de que maldito arquivo corrompido é esse que ele esteja falando!!

 

Obrigado aos que postaram tentando ajudar! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.